Faber-Castell

Concurso Susi premiará crianças com MP4

07/03/2008 - 00:03
Concurso Susi premiará crianças com MP4 Se brincar com a sua melhor amiga já era legal, imagine poder ouvir música e assistir seus vídeos favoritos também ao lado dela. A Susi, grande sucesso da Estrela desde 1966, agora vai presentear as meninas de todo o Brasil com tocadores de MP4 que são a cara dela: cor-de-rosa, e com a sua famosa assinatura. A campanha, que acontece de 10 de março a 30 de abril, conta com peças publicitárias e filme de TV.

Para concorrer, as participantes de até 10 anos de idade devem preencher uma ficha de inscrição onde poderão dar asas à imaginação e falar, em uma frase, sobre a linha da Susi. Vale tanto comentar modelos já existentes quanto também criar sugestões inusitadas. Afinal, quem já apareceu em mais de 400 versões ao longo do tempo está sempre se renovando, e ninguém melhor do que suas fãs para indicar novas tendências.

As urnas estarão presentes nas mais de 500 lojas participantes de todo o país, e as frases serão avaliadas pela criatividade no texto e na utilização das palavras escolhidas. A seleção das melhores acontece até o dia 20 de maio, e o resultado será divulgado no site da Estrela (www.estrela.com.br). Haverá um prêmio por loja participante. Os vencedores serão notificados por telegrama, e a retirada dos MP4 da Susi poderá ser realizada na loja onde a ficha de inscrição foi depositada.

  Mais notícias