Faber-Castell

Grupo Bignardi apresenta sua nova licença kung Fu Panda

28/05/2008 - 00:05
Grupo Bignardi  apresenta sua nova licença  kung Fu Panda A marca Jandaia sai na frente e estampa em seus cadernos e utilidades, o personagem que promete agradar a crianças e adolescentes, e ser o novo sucesso nos cinemas no mês das férias.

O mais recente personagem que garante fazer o maior sucesso com o público de todas as idades pertence à Dream Works, dos mesmos criadores de Shrek e Madagascar, a nova aposta relata a história de um Urso Panda chamado Po , super desajeitado, mas com um enorme coração e que adora a arte do Kung Fu. O principal personagem conta com seus amigos: Trigres, Crane, Mantis, Viper e Monkey e o guru Shifu, para lutar com seu maior inimigo, o ameaçador leopardo da neve Tai Lung. Tudo isso para salvar o Vale da Paz.

A licença foi escolhida pelo Grupo Bignardi em virtude da boa aceitação que a figura dos ursos pandas têm no mundo inteiro. “O Pó possui um apelo infantil, seu personagem é correto e do bem, além disso, todo o filme se passa na China antiga, onde ocorrerão, as Olimpíadas de Pequim, o que incentiva ainda mais o esporte de uma maneira muito divertida”, afirma Rodrigo Rocha, coordenador de produtos.

O personagem chega para se somar aos outros produtos da marca Jandaia - Coleção de 2009. Além das lindas capas de cadernos, que estarão nas papelarias a partir do mês de Junho, o personagem poderá ser encontrados em roupas, sapatos, chinelos, bolsas, brinquedos, entre outros itens.

  Mais notícias