Faber-Castell

Adelbras entrega prêmios da campanha de volta às aulas

27/03/2008 - 00:03
No último dia 12, a Adelbras realizou um evento para divulgar os resultados da campanha “Festival de Prêmios”.

Durante os últimos cinco meses (outubro/07 a fevereiro/08) os representantes do segmento de papelaria enfrentaram um grande desafio, em busca de muitos prêmios. A Adelbras lançou uma campanha motivacional e de incentivo, com foco em aumentar ainda mais as vendas durante esse período. Logo, a superação das metas mensais, aliadas a outros critérios, somava pontos para deixar a disputa cada vez mais acirrada.

As disputas eram mensais, com prêmios como notebooks e TVs de LCD, e no final os vencedores ainda ganhavam uma viagem para um dos melhores resorts da Costa do Sauípe, DVD portátil, home theater e muito mais! O 1° lugar ficou por conta da representação de Porto Alegre: Flaine Representações. Em seguida, vieram os representantes do interior de São Paulo (Eleel Representações) e do Paraná (Fac Representações), na 2° e na 3° colocação, respectivamente.

Para a empresa a campanha foi realmente um sucesso, pois resultou em muitas metas realizadas, conquista de clientes, entre outros fatores. Desta forma, a empresa aproveitou a ocasião para parabenizar a todos pelo grande empenho dedicado durante esse período, tanto pela equipe de representantes, que demonstrou muita garra e interesse, quanto pela equipe interna, que se mostrou muito comprometida com os resultados.

Para comemorar o excelente resultado do volta às aulas 2008, a Adelbras levou todos os seus funcionários, no dia 02 de março, juntamente com suas famílias, ao Hopi Hari.

No total, foram aproximadamente 400 pessoas que se divertiram, durante todo o dia, no “País mais Divertido do Mundo”!!

De acordo com a empresa foi um dia especial, que, com certeza, ficará marcado na lembrança de todos que estavam lá. Informações: www.adelbras.com

  Mais notícias