Faber-Castell

Grafon’s encerra campanha promocional

26/03/2008 - 00:03
Grafon’s encerra campanha promocional No dia 15 de março a Grafon’s divulgou os vencedores da campanha De Olho no Ponto, realizada no período de 2 de junho de 2007 a 31 de janeiro de 2008. A ação foi desenvolvida em duas frentes: uma direcionada aos representantes de venda e outra à equipe de promotores. Os três melhores de cada frente foram premiados com televisões 29”, 20” e 14”, respectivamente.

A mecânica era bem simples. Aos representantes bastava ficar de olhos atentos ao ponto de venda, e levar para dentro da empresa todas as informações relevantes sobre o mercado: comportamento do consumidor, preços, novidades em produtos, formatos, licenças e principalmente posicionar a empresa sobre a exposição dos produtos no PDV. Foram analisados quantidade e relevância das informações apresentadas.

A premiação da equipe de promotores foi baseada no trabalho de cada um deles durante o período. Foram analisados quesitos como qualidade da exposição dos produtos no PDV, capacidade de solução de problemas, agilidade nas devoluções, além de organização, higiene e pontualidade na entrega de relatórios e contagens de estoque.

O objetivo da ação, além de incentivar a equipe de promotores, foi melhorar a exposição dos produtos e conseguir mais espaço no ponto de venda, facilitando o acesso dos consumidores aos produtos da marca. Outra proposta da campanha foi fazer uma análise do mercado com base nas informações e situações trazidas por quem vive o dia a dia das papelarias e lojas do segmento. Informações: www.grafons.com.br.

Confira os vencedores!

Promotores:
1º lugar – Humberto Bardal Rabelini (Porto Alegre – RS)
2º lugar – Angélica Cristina Pereira (São José dos Campos – SP)
3º lugar – Elaine Angelo (São Paulo – SP)

Representantes:
1º lugar – Rosane Eilert (Porto Alegre – RS)
2º lugar – Mateus da Silva (Campo Grande – MS)
3º lugar – Nélito Biffe (Bauru – SP)

  Mais notícias