Faber-Castell

Personagens da Warner são destaque na Gift Fair

10/03/2008 - 00:03
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) anuncia que esteve presente na 36ª edição da Gift Fair Brazilian International através de seus licenciados. Rayza, Startec, Boxgraphia, Krystalmix e Argon lançaram produtos com os personagens licenciados pela empresa no evento - considerada a maior feira da América Latina voltada para produtos de consumo doméstico - que ocorreu entre os dias 3 e 6 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os licenciados da WBCP que estiveram presentes na Gift Fair apresentando suas novidades são:

Rayza: Novo licenciado da WBCP, a Rayza lança uma linha de tapetes para a decoração de interiores com a turma da Pucca. Os tapetes são feitos de polipropileno emborrachado nos tamanhos 100 x 150cm e 50 x 80cm. A Rayza trabalha há mais de 23 anos na produção de tapetes e se destaca por sua tecnologia avançada e pelo uso de cores exclusivas em seus produtos.

Startec: A Startec apresenta ventiladores de teto com os personagens Looney Tunes e abajures com Pernalonga e sua turma. Fundada em 2002, a empresa começou a licenciar marcas em 2004, o que a ajudou a se tornar pioneira no setor. A Startec trabalha com produtos nacionais e importados.

Boxgraphia: A Boxgraphia apresenta sua linha de utensílios com a personagem Pucca, incluindo malas, organizadores dobráveis e gaveteiros em diversos designs, tamanhos, cores e estampas.

Krystalmix: Entre seus lançamentos se destacam as embalagens colecionáveis em latas, que são usadas nas xícaras da Pucca e do São Paulo Futebol Clube, seu mais novo licenciado gerenciado pela WBCP. A empresa também apresenta suas linhas de copos e xícaras de porcelana com os super-heróis Batman e Superman. No mercado há 50 anos, a Krystalmix ampliou sua área de atuação para mais de 2.000 itens, entre copos, produtos plásticos, térmicos e metálicos.

Argon: A Argon está lançando três novas coleções com Pucca, a de cartões magnéticos, a de expressão social e a de papéis para presente. No mercado desde 1984, a empresa consolidou seu trabalho como fabricante de produtos promocionais e foi a primeira a introduzir o ímã flexível no Brasil.

  Mais notícias