Faber-Castell

BIC premia internauta com viagem para Costa Rica

07/03/2008 - 00:03
Os consumidores dos isqueiros BIC, apaixonados por surf, podem participar da promoção para concorrer a uma viagem a Costa Rica, além de uma prancha. A campanha faz parte da estratégia de divulgação da série limitada de isqueiros com o tema “Surf”. O concurso premiará ainda com um ensaio fotográfico para o site Vírgula as garotas que enviarem suas fotos. Toda a ação foi desenvolvida pela EverMedia, agência de marketing interativo.

Para concorrer, basta que o internauta envie por meio do hotsite (www.bicsurf.com.br) fotos de “picos” (lugares). Os autores das duas melhores imagens serão contemplados, respectivamente, com a viagem e com a prancha. “Além de promover a marca BIC, a página estimula a criatividade, reconhece o talento do público jovem e a beleza da mulher brasileira”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.

O hotsite apresenta um guia para os novatos do surf, dá dicas de baladas e praias para pegar ondas, além de um dicionário com as gírias usadas pelos surfistas. Para os músicos também é possível o cadastro das suas canções na rádio on-line. “A nossa proposta é trazer informações relevantes para os amantes do surf”, completa a executiva.

Também desenvolvida pela EverMedia, a campanha de divulgação on-line contará com peças diferenciadas em portais de referência para o universo do surf. Para a página Waves, a agência criou um Super Banner. Já o site Fluir terá um Sky Banner e o portal Vírgula contará com peças nos formatos Intervenção, Full Banner Expansível e dhtml.

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