Faber-Castell

Livraria Siciliano do Shopping Pátio Higienópolis comemora mês da mulher

05/03/2008 - 00:03
A livraria Siciliano do Shopping Pátio Higienópolis em comemoração ao dia internacional da Mulher promove quatro eventos. Em parceria com o jornal Folha de São Paulo haverá três pocket shows dos Trovadores Urbanos com canções que marcaram época. O evento divulgará a coleção Folha Grandes Autores e distribuirá rosas às mulheres presentes.

Um encontro com Leila Ferreira, jornalista e autora do livro Mulheres – Por que será que elas...?. O livro faz um esboço bem-humorado sobre uma questão fundamental: afinal, o que é ser mulher no século 21?. A autora é colunista da Revista Marie Claire e suas publicações também exploram as peculiaridades das mulheres.

A participação do coral WIZO, uma organização mundial não governamental - ONG, apartidária, composta de mulheres do mundo inteiro identificadas com o judaísmo e a benemerência.

E a Gullane Filmes realizará um bate papo entre a diretora Laís Bodanzky e o roteirista de seu mais novo filme: Chega de Saudade. Haverá distribuição de brindes promocionais.

Laís Bodanzky é cineasta e roteirista brasileira, diretora do premiado filme Bicho de sete cabeças e do documentário Cine mambembe - O cinema descobre o Brasil. Informações: (11) 3823-2669/2670

  Mais notícias