Faber-Castell

Susi cresce no mercado de licenciamento brasileiro

04/03/2008 - 00:03
Susi cresce no mercado de licenciamento brasileiro Com novo visual desde setembro de 2007, a Susi, da fabricante Estrela, vem registrando um aumento considerável nas vendas no mercado brasileiro, despertando o interesse de fabricantes que tem como objetivo, atingir o público feminino e aumentar ainda mais o mix de seus produtos licenciados.

Buscando atender essa procura, um novo guia de estilo foi criado com foco na renovação dos conceitos de Susi. As novas imagens trazem charme, modernidade e atualidade com a moda, o que possibilita um maior valor agregado ao produto.

A boneca também contará com uma forte exposição na mídia, através de filmes comerciais que serão exibidos em TV aberta, além de um investimento de R$ 8 milhões voltado para sua divulgação. Susi se fortalece como uma ferramenta de marketing ideal no mercado de licenciamento, diferenciando produtos dos mais diversos setores com uma comunicação muito forte e rápida junto ao público alvo. “Além da coleção existente, teremos novos lançamentos Susi na Abrin, reforçando ainda mais sua presença no mercado” comenta Luiz Angelotti, diretor comercial da Creative.

A Creative Licensing espera encerrar o ano com 20 empresas licenciadas movimentando no varejo em torno de R$50 milhões. Informações: www.creativelicensing.com.br

  Mais notícias