Faber-Castell

Novidades no mercado de licenciamento de marcas

29/02/2008 - 00:02
Acabam de chegar ao Brasil, marcas que, com grande impacto visual, agregam um expressivo diferencial ao produto, destacando-se pelo apelo fashion e às vezes até irreverente.

Importadas do Japão, Holanda e Inglaterra, onde apresentaram surpreendentes resultados, Sugar & Babe, Babelle, It Girl e Bad Alice possuem todos os adereços esperados em uma marca de sucesso.

A Faresak Comunicação, agente exclusiva deste portfólio, abre suas portas com chave de ouro! Dirigida por Sedamar Esaki e Marcela Faraco, que já passaram por empresas como Warner Bros. e CMG Worldwide, identificou uma grande oportunidade nestas marcas.

A Sugar&Babe é uma charmosa dupla de irmãs gatas, nascidas em Londres e fervorosamente adeptas ao estilo rock-n-roll. Esse par ganhou o coração de garotas e jovens mulheres, e da mesma forma, as fãs de rock. A marca foi lançada no Japão em Abril passado e, em dois meses, atingiu o montante de US$ 1 milhão em vendas de produtos.

Suntuosamente extravagante, Babelle é a Toon model que representa a genética perfeita, com medidas que toda garota sonha em ter. Inspirado na modelo canadense, Linda Evangelista, seu criador Roland Maas nos presenteou com esta personalidade. Versátil, Babelle se adequa a todos os estilos sem perder a beleza e o charme, que lhe são peculiares.

A It Girl é a própria “filhinha de papai” num mundo de estilo e sofisticação. Com estupendo visual, está sempre as voltas com seu poodle. Consumista em potencial adora ir às compras, além de encontrar os amigos para um almoço ou cafezinho. Com estilo teen, auto-confiante e cheio de atitude, a marca sugere produtos voltados para as meninas de todas as idades.

Bad Alice é uma adorável encrenqueira, que está fazendo o maior sucesso em toda Europa, Asia e Oceania. Com mais de trinta empresas licenciadas e grandes nomes como Carrefour, Virgin, Gallerie Lafayette e Target, é uma marca para mulheres do berço ao túmulo, com foco em meninas de 10 a 16 anos.

Além das internacionais, a Faresak também é representante exclusiva da nacional marca feminina de surf Hot Girls que, após muitos anos atuando em um mercado específico, está disponível agora para licenciamento para todas as categorias de produto. Informações: www.faresak.com.br ou 11-2626.5227.

  Mais notícias