Faber-Castell

VSP apresenta novo site com catálogo virtual completo

26/02/2008 - 00:02
VSP apresenta novo site com catálogo virtual completo Com design moderno e cheio de novidades, entra no ar o novo site da VSP Papéis Especiais, www.vsppapeis.com.br. Descritivo e bem ilustrado, o site traz todas as linhas de papéis disponíveis, com destaque para os lançamentos, promoções e novidades.

Na seção “Produtos” está disponível o catálogo virtual completo dos papéis, com detalhes técnicos, fotos, texturas e sugestões de impressão e aplicação. Além dos papéis regularmente distribuídos, a VSP aproveita para divulgar as linhas de fabricação própria e as referências que traz com exclusividade para o Brasil.

O novo site apresenta também a gama de produtos convertidos, como pastas, envelopes, blocos promocionais, placas, entre outros. E ainda, a linha Papelaria, com diversos formatos e combinações disponíveis, comercializada exclusivamente por papelarias e escolas, em todo Brasil.

Em poucos dias o número de acessos confirmou o sucesso do site e a empresa já vem recebendo diversas solicitações de informações e cadastros para recebimento da newsletter VSP.

Muito embora não substitua a necessidade de se ver e de se tocar os papéis, para a VSP o site é uma ferramenta muito importante e extremamente útil aos designers gráficos, profissionais da criação e aos aficionados por papel em geral. Isso ocorre na medida em que aponta as tendências do mercado e apresenta o portfólio completo dos produtos e referências, facilitando e agilizando o processo de escolha do cliente.

  Mais notícias