Faber-Castell

Elgin apresenta linha Tamrac exclusivas para notebooks

28/10/2009 - 00:10
Elgin apresenta linha Tamrac exclusivas para notebooks A Elgin Info Products, divisão de produtos de informática do grupo Elgin, apresenta novos modelos de bolsas, fabricados pela norte-americana Tamrac.

Os produtos foram desenhados especificamente para o perfeito acondicionamento e transporte de notebooks, proporcionando segurança para o equipamento e praticidade para o usuário.

Os novos modelos, Computer Messenger 15 e Computer Backpack 17, são apresentados na forma de maleta e mochila, confeccionados com material resistente, possuem compartimentos revestidos com paredes almofadadas para ampliar a proteção e facilitar o acesso ao notebook. Outro diferencial é o grande espaço interno disponível nas bolsas, além de bolsos frontais e laterais para facilitar a organização de objetos pessoais.

Computer Messenger 15
Maleta desenhada para notebook de até 15.4" proporciona organização de pastas e documentos, fácil acesso ao notebook, possui bolsos frontais e laterais para objetos pessoais como MP3, celular, carteira, etc. Confeccionada em poliéster, possui paredes almofadadas para garantir maior proteção ao notebook. Dimensões: Interno 36 x 4 x 27 cm; Externo 42 x 10 x 33 cm.

Computer Backpack 17
Mochila desenhada para notebook de até 17" é feita totalmente em poliéster com paredes almofadadas para proteção do notebook. Possui também amplo espaço interno para organização de pastas e documentos, além de repartições para guardar e organizar acessórios pessoais como MP3, celular, carteira, canetas e muito mais. Dimensões: Interno Laptop 28 x 4 x 39 cm; Externo 32 x 14 x 45 cm.

www.elgin.com.br.

  Mais notícias