Faber-Castell

Nero suporta novo Windows 7 com produtos compatíveis

27/10/2009 - 00:10
Usuários da Nero já podem usufruir de novos produtos especialmente criados para o sistema operacional em lançamento; versão especial passa a ser incluída em todos os computadores Acer.

A Nero, criadora da tecnologia mídia líquida, acaba de anunciar que os usuários brasileiros já podem utilizar suas aplicações prediletas da Nero rodando no novo sistema operacional Windows 7. Com a recente disponibilização no mercado do Windows 7, clientes da Nero podem instalar de imediato o novo Nero 9 Reloaded ou o Nero BackItUp & Burn para ter acesso as funcionalidade e características avançadas de criação de projetos de mídia digital e de segurança de dados.

Tanto o Nero BackItUp & Burn quanto o Nero 9 Reloaded, recém-lançado no mercado local em versões caixa e online, receberam da Microsoft a certificação “Compatível com Windows 7”, assegurando que ambos passaram nos testes de compatibilidade com os padrões da fabricante de software. Com ênfase em simplicidade e em dar ao consumidor maior poder de decisão, a Nero incorporou novas funcionalidades nos dois softwares para ajudar o usuário a fazer o que quer com maior rapidez.

A Nero também está disponibilizando para parceiros de negócios OEM o Nero 9 Essentials para Windows 7. Essa versão OEM do Nero 9, destinada a pré-instalação em computadores novos, é uma suíte integrada de aplicações para entretenimento doméstico e mídia digital. Uma versão do Nero 9 Essentials para Windows 7 passará a ser incorporada a todos os computadores desktop da Acer, segundo acordo mundial recentemente fechado entre as duas empresas. O contrato inclui PCs de mesa sob as marcas Acer, Gateway, Packard Bell e eMachines, além de algumas versões de notebooks Gateway e Packard Bell.

“O selo de compatibilidade com Windows 7 nos permite integrar produtos Nero com os hardwares compatíveis que o usuário precisa ter para suas atividades no escritório ou em casa”, diz Kris Barton, vice-presidente de Produtos Globais da Nero AG. “O consumidor logo vai notar que o Nero 9 Reloaded é o complemento ideal para o Windows 7.”

Os usuários de cópias registradas das atuais versões Nero 9 e Nero BackItUp & Burn podem fazer atualização gratuita para as novas edições compatíveis com Windows 7 em www.nero.com/ptb. Já os usuários de versões anteriores de suítes Nero têm direito a descontos especiais se quiserem atualizar a versão para Nero 9 Reloaded.

  Mais notícias