Faber-Castell

UZ Games inaugura loja na Santa Ifigênia

27/10/2009 - 00:10
A famosa região de São Paulo foi escolhida para receber a 12ª franquia da marca e a primeira na rua.

Não é só a Rua 25 de Março que recebe consumidores de todo o Brasil. Quem busca produtos eletroeletrônicos sabe que é a região da Santa Ifigênia, no centro de São Paulo, que concentra o maior número de lojas e de opções de produtos do gênero. A UZ Games, não podia ficar de fora e escolheu justamente a “Santa Ifigênia” para voltar às origens e abrir uma nova loja de rua. Agora, a rede conta com 10 lojas próprias, uma loja virtual (www.uzgames.com) e doze franqueadas em funcionamento.

“Decidimos ampliar a área de atuação da UZ Games para fora dos shoppings devido à grande procura de produtos relacionados a games na região”, comenta Marcos Khalil, sócio-diretor da UZ Games, que começou o negócio em 1984, nos fundos da loja - de rua - do pai.

José Roberto Domingues, de 34 anos, franqueado que ficará à frente da nova loja da Santa Ifigênia confirma. “Trabalho na região há sete anos distribuindo acessórios e mídias de backup para computadores e produtos de informática, em geral, para o atacado e varejo, e percebi o grande interesse dos clientes também na área de games”, diz Domingues. Foi baseado nisso que o já proprietário da Maxi Informática procurou a UZ Games e apresentou a proposta de levar a UZ para a Santa Ifigênia.

A nova loja UZ Games mantém todo o padrão das franquias da marca, mas ocupa a mesma estrutura da Maxi Informática. “Agora, quem visitar a Santa Ifigênia terá acesso aos mais de 12 mil itens originais e de marcas consagradas oferecidos pela UZ Games. E quem quiser, ainda pode aproveitar produtos originais usados como parte de pagamento na compra de novos”, finaliza Khalil.

  Mais notícias