Faber-Castell

Canon apresenta nova câmera digital Reflex EOS-1D Mark IV

23/10/2009 - 00:10
Modelo conta com um sistema de autofoco de 45 pontos completamente redesenhado, disparo contínuo ultra-rápido de 10 fps, resolução de 16 megapixels, extraordinária sensibilidade ISO, e gravação completa de vídeo de alta definição (Full HD) com velocidade de gravação selecionável.

A Canon Latin America, Inc., anuncia o lançamento da Canon EOS-1D Mark IV Digital SLR. A câmera oferece sensor CMOS de 16-megapixel, duplo processador de imagens DIGIC 4 e conversão A/D de 14-bit a uma velocidade de dez quadros por segundo (fps), além da maior variedade de ISO já oferecida pela Canon e funcionalidade para gravação de vídeo em Full HD (1080p) com velocidade selecionável em quadros por segundo. Todas estas funcionalidades estão integradas num corpo de maior resistência e durabilidade.

O principal diferencial do modelo é o novo sistema autofoco, que começa com 45 pontos AF, incluindo 39 pontos de foco tipo cruz de alta precisão, capazes de capturar imagens de atletas em alta velocidade ou de animais na natureza, por exemplo. Com a grande capacidade de detectar imagens somadas ao redesenhado algoritmo de foco AI Servo II AF, o equipamento atende a diferentes necessidades dos fotógrafos.

"A Canon se esforça para ser líder e este objetivo alimenta os esforços de inovação e de pesquisa. Estamos orgulhosos em anunciar que esta câmera proporciona o máximo de qualidade para profissionais de todas as áreas de imagem multimídia, sendo para fotos de ação, fotojornalismo ou produção de vídeos e cinema em HD", explica Akihiro Matsumaru, presidente da Canon Latin America, Inc e diretor da divisão de Produtos de Imagem para o Consumidor.

  Mais notícias