Faber-Castell

Genius projeta crescimento no país e anuncia câmera de 12MP

16/10/2009 - 00:10
Fabricante assina com distribuidora Alcatéia para ampliar participação no segmento de varejo.

A Genius Kye Systems projeta crescimento com sua entrada definitiva no mercado brasileiro de varejo por meio de acordo assinado com a distribuidora Alcatéia.

As ações da fabricante incluem treinamento para os vendedores dos grandes varejistas, investimentos em marketing e promotores para os pontos-de-venda para alavancar as vendas de todo o portfólio da Genius.

Devido à alta demanda, a aposta inicial serão as linhas de câmeras digitais e filmadoras. A Genius comercializa no país modelos de 5MP a 10MP e traz ao mercado brasileiro a câmera G-Shot V1200, com resolução de 12 MP.

A distribuidora Alcatéia, por sua vez, também fará ações específicas nos pontos-de-venda dos grandes varejistas e incluirá a Genius em seu roteiro de road shows pelo país, além de treinar suas revendas que atuam nesse segmento.

Toda a linha de produtos da Genius está à venda em grandes magazines e distribuidores, revendas de informática e nas melhores Web Stores do país. Outros detalhes estão disponíveis no site www.geniusnet.com.

  Mais notícias