Revista LOJAS Papelaria - Edição 306

LOJAS PAPELARIA 21 ARTESANATO Com foco no mercado do “Faça Você Mesmo”, a Titebond - marca da Franklin International, fabri- cante de colas, adesivos e selantes para cons- trução, marcenaria e DIY, líder desde 1935 no mercado americano - lança no Brasil workshop inédito para ensinar técnicas profissionais de marcenaria a hobistas e amadores. O projeto é realizado pela Grossl, parceira oficial da Tite- bond no mercado brasileiro, e estreia com quatro aulas exclusivas. A proposta vai ao encontro da campanha recém- -lançada pela Titebond “For the PRO in you”, que incentiva hobistas e amadores a consegui- rem resultados profissionais em casa com o uso de produtos da marca, além de oferecer consul- toria técnica especializada para marcenaria, re- paro doméstico e artesanato. A companhia tem como proposta oferecer aos seus clientes temas especiais e atualizados de forma presencial, nos próprios pontos de venda, e online, por meio de vídeos no site do Clube Titebond. Para informar os clientes sobre os workshops que serão ministrados, a Titebond Titebond lança workshops inéditos no Brasil com foco em hobistas e amadores Presenciais ou online, os quatro cursos ensinam técnicas profissionais de marcenaria com linguagem simples e descomplicada para todos os públicos enviará um QR Code para os inscritos no Clube Titebond. “Queremos agregar valor às vendas em um mo- mento desafiador no canal varejo, oferecendo um serviço diferenciado ao lojista. Precisamos proporcionar experiências de compra inspirado- ra aos consumidores do home center, material de construção e lojas de artesanato”, explica Hellen Grossl, diretora de Marketing da Grossl. E completa: “uma das formas disso acontecer é ensinando a todos sobre os principais atributos de cada produto, com treinamentos dinâmicos e práticos, fazendo um pequeno móvel ou artesa- nato para casa, por exemplo.” Os worskshops que acontecem neste mês são: • “Tábua de carne perfeita, com Titebond III Ul- timate”; • “Caixa para guardar chás feita em madeira, chiquérrima”; • “Como fazer uma linda guirlanda de boas-vin- das para sua casa”; • “Que tal um porta facas (ou porta espetos) es- petacular para a sua churrasqueira?”. Estimulado pelas privações da pandemia, mui- tos consumidores passaram a descobrir o pra- zer e a capacidade de fazerem sozinhos peque- nos reparos e melhorias em suas casas. Nos workshops, a intenção da Titebond é oferecer facilidade, simplicidade e funcionalidade para desenvolver projetos interessantes e práticos. “Apesar de já estarmos nas mídias sociais com conteúdos interessantes e que agreguem valor, o que realmente almejamos é garantir a assis- tência ao consumidor em loja, que pode ter a oportunidade de fazer os treinamentos no mes- mo local onde compra os produtos sempre que necessário”, destaca Hellen sobre a ação. A Grossl , indústria Catarinense que faz também importação, gestão e distribuição de produtos e serviços técnicos de excelência, apresenta so- luções com padrão internacional para indústria e varejo através de marcas como Franklin In- ternational, Titebond, Ekamant, Starcke, Horse e Dynabrade. Instalada em um complexo de 15 mil m², com fácil acesso às principais rodovias, portos e aeroportos do país, estrategicamente localizada em Campo Alegre (SC), a empresa conta com estrutura considerada uma das mais modernas do país, com investimentos constan- tes e melhorias adequadas às necessidades dos clientes. “Fazer mais e fazer melhor está no DNA de cada um de seus colaboradores. A empresa atua na busca de novas tecnologias para aten- der com precisão cada necessidade de seus clientes. Também acompanha as tendências e novidades do mercado e oferece treinamentos constantes aos seus colaboradores. Tudo isso para que a experiência do cliente final seja ainda mais qualificada”, destaca Hellen.

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