Revista LOJAS Papelaria - Edição 305

12 LOJAS PAPELARIA CONVENÇÃO No dia 19 de julho, o Grupo Maxcril (Maxcril, Waleu e Norma) reuniu de forma virtual o grupo de representantes comerciais para a 4° Convenção Anual de Vendas. O encontro, que contou com a presença de 80 pessoas, foi um momento muito importante para empresa, pois além de atualizar a equipe sobre os lançamentos e estratégias comerciais da Volta às Aulas 2022, também foi um marco para o alinhamento da marca, que apresentou as divisões das marcas por segmentos e apresentou as novas estratégias de desenvolvimento de produtos. O tema da Convenção - “Hora da virada Maxcril” - foi criado para apresen- tar as importantes mudanças que ocorreram no último ano, explica Eliane Prado Wingeter, gerente de Marketing. O foco foi a nova marca, novo con- ceito no desenvolvimento e produção e novos produtos para o segmento de organização. A apresentação teve início com Ana Paula Keiko, diretora Co- mercial/Marketing, que mostrou os resultados gerais da empresa, falou sobre as mudan- ças nas marcas por segmento (Maxcril - Li- nhas Office, Festas e Da esquerda para direita: Eliane Prado Wingeter, gerente de Marketing, Cadu Torres, gerente nacional de Vendas, Ana Paula Keiko, diretora de Marketing e Vendas, e Junior Peres, diretor-presidente Grupo Maxcril apresenta novidades em convenção on-line O tema da Convenção - “Hora da virada Maxcril” - foi criado para apresentar as importantes mudanças que ocorreram no último ano Organização / Waleu - Linha Escolar / Norma - Representação Linha de lápis grafite e de cor), explicou sobre as dificuldades com aquisição de matéria-prima e seus desdobramentos, do trabalho intenso durante o pe- ríodo da pandemia e, por conta disso, da necessidade de contratar novos funcionários. “A Maxcril se orgulha que, mesmo diante da crise que abalou o mundo inteiro, resistiu fortemente, manteve os empregos sem redução de salário de todos os funcionários e, agora, para atender a demanda dos pe- didos que tem aumentado bastante, fez contratação de mais funcionários”, observa Eliane. Seguindo com a apresentação, foi a vez da Eliane Prado Wingeter, gerente de Marketing, apresentar os lançamentos - com destaque para linha Prime Modular Maxcril -, os produtos que foram destaque de vendas da última temporada e também as novidades nas ações de marketing. Além disso, Eliane apresentou a nova parceira da marca Maxcril, Rosangela Aggio. Ro- sangela é Personal Organizer Certificada, palestrante e consultora, e como parceira da marca, passa a dar dicas de utilização e mostrar os benefícios para os clientes.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=