Revista LOJAS Papelaria - Edição 303

10 LOJAS PAPELARIA AGENDAS E PLANNERS O nome Planner, que em inglês,significa planejar, foi dado a este tipo de produto justamente porque facilita a organizações de compromissos dos usuários. Com ele, a pessoa poderá, além de se organizar melhor, fazer do planejamento uma espécie de hobby, já que a organização será realizada de uma maneira muito mais divertida e prazerosa. Fabrício Pardo, gerente de marketing do grupo Bignardi - Cadernos Jan- daia, explica que o planner é um produto com características de agenda Aliados na organização Em casa ou no trabalho, as pessoas buscam uma forma de trazer mais praticidade e organização para suas vidas e, para isso, as agendas e planners são fortes aliados diária, entretanto, com a possibilidade de se criar grupos e subcategorias internas para planejamento. “Uma agenda personalizada para diversos usos e faixa etárias.  Além de otimizar a organização, essas agendas po- dem ser personalizadas de acordo com o gosto ou necessidades de cada pessoa. No Planner da Jandaia, por exemplo,  o consumidor poderá contar com páginas destinadas a anotações pessoais, profissionais, calendários anuais, folhas de planejamento para o próximo ano, folhas para anotações de aniversários, calendário com visão mensal, páginas com visão semanal, páginas para anotações e bolsa em papel” Pardo lembra que a agenda tem um formato mais tradicional bem focada no calendário anual, mas ainda com adeptos ao seu uso. “A agenda diária é adotada principalmente para jovens que utilizam como diário, e a agenda Escolar Permanente é para as crianças na idade pré-escolar, como modo de comunicação entre a escola e os pais.” O gerente de marketing da Cadernos Jandaia avalia que, com a chega-

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=