Revista LOJAS Papelaria - Edição 294

18 LOJAS PAPELARIA VOLTA ÀS AULAS Em ritmo de retomada Empresas investem em novos desenvolvimentos e surpreendem o mercado com suas novidades em coleções e produtos para o segmento escolar Independentemente dos transtornos causados pela pandemia, como isolamento social, fechamento do comércio, redução nos quadros de funcionários e produção limitada, as indústrias do setor de papelaria se mostraram otimistas com relação a uma retomada do mercado e se movimentaram no sentido de apostar em novos produtos e coleções para incrementar o portfólio para este segundo semestre e para a volta às aulas 2021. Nesse sentido, apesar do pouco contato físico com os clientes, as empresas se reinventaram e passaram a utilizar as ferramentas digitais para promover suas novas linhas, fazendo convenções via internet e preparando sua linha de frente para atender ao mercado da melhor forma possível. Os produtos de papelaria tem um apelo sensorial muito forte, mas a produção de vídeos com ativação de produtos, mostrando suas qualidades e funcionalidades, procurando passar o máximo de informações possíveis para os lojistas. E para trazer em primeira mão para o público leitor essas novidades, a Revista Lojas Papelaria conversou com as prin- cipais empresas do segmento e relata nesta matéria os seus lançamentos. Confira a seguir.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=