Revista LOJAS Papelaria - Edição 283

18 ABRIL/MAIO 2019 - LOJAS PAPELARIA CORRETIVOS Realizar um trabalho e poder retificá-lo a qualquer hora, sem medo e sem preocupação. Essa é a possibilidade que os corretivos oferecem, e cada vez mais modernos, em variadas opções e com tecnologias inovadoras. A Tilibra, por exemplo, sempre investe no desenvolvimento de produtos de qualidade, segundo Douglas Takahashi, supervisor de novos negócios (de- partamento de Marketing), para que se estabeleçam e tornem-se referência de mercado. Além disso, diz ele, busca oferecer variedade, com opções para atender a todos os tipos de públicos. Em seu portfólio, dispõe de op- ções de corretivos líquido, caneta e fita. “Nosso objetivo é fornecer o que há de melhor e mais inovador no seg- mento de papelaria. A novidade deste ano é o Corretivo em Fita Tilibra com corpo rosa. O produto facilita a correção de erros comuns no dia a dia. Com design anatômico, ainda garante o conforto e segurança para aplicação”, afirma Takahashi, explicando também que os produtos são desenvolvidos à base de água e solventes não tóxicos para garantir a segurança do uso por crianças e adultos. “Os corretivos Tilibra possuem excelente cobertura, de fácil aplicação, boa consistência e secagem rápida. São ideais para cobrir e corrigir erros à caneta em diversos tipos de papéis.” Soluções inovadoras A BIC conta um portfólio completo, desenvolvido para atender às necessi- dades dos mais variados tipos de consumidores, com produtos inovadores, de qualidade, com alta performance e preço acessível, de acordo com Ber- nardo Abrantes, gerente de papelaria. “Esse é um grande diferencial dos produtos da marca. Os corretivos são um importante item do nosso portfó- Sem medo de errar Seja em forma líquida, em fitas ou em canetas, os corretivos estão disponíveis para apagar o que não foi feito certo lio. Aliás, a BIC é líder neste segmento. Com o período de Volta às Aulas, as vendas ficaram mais aquecidas. A expectativa da marca para esse ano é positiva. Acreditamos que o mercado irá crescer e o segmento de corretivos também será impulsionado por este cenário.” Líder mundial no mercado de corretivos, segundo Abrantes, a BIC oferece soluções inovadoras e completas para os consumidores. “Com corretivos líquidos, canetas corretivas e fitas corretivas, o portfólio atende aos merca- dos escolar e office, com produtos práticos e com bom custo-benefício. No quesito inovação, a linha BIC Ecolutions Base Água, por exemplo, é uma li- nha de corretivos não tóxicos, sem odor e com fórmula à base de água, que não prejudica o meio ambiente, além de ser líder de vendas no mercado.” O gerente de papelaria ressalta ainda que a BIC está sempre em busca de trazer ao mercado inovação, mas sem deixar de lado o custo-benefício. “Um dos principais pilares da marca é o desenvolvimento de produtos sus- tentáveis. Neste segmento, dos itens do nosso portfólio, podemos desta- car, além do BIC Ecolutions Base Água, a Fita Corretiva BIC Super Tape, sustentável e feita de garrafa PET reciclada.” Durante o período de Volta às Aulas, a BIC desenvolveu uma estratégia de comunicação unificada para divulgação de todos os itens do seu portfólio. O objetivo principal, conforme Abrantes, foi apresentar aos consumidores mais opções para incrementar a lista de materiais escolares. “As ações de- senvolvidas estiveram 100% focadas nos consumidores e em promover a melhor experiência com os produtos BIC. O saldo desse trabalho se refletiu na performance em vendas, que apresentou crescimento, em relação ao ano passado”, comemora ele.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=