Revista LOJAS Papelaria - Edição 283

12 ABRIL/MAIO 2019 - LOJAS PAPELARIA PRODUTOS PARA ORGNIZAÇÃO A organização é o primeiro passo para um ambiente agradável. E o merca- do oferece soluções para diversas situações, transformando uma sala de trabalhos, um home Office ou escritório em um local convidativo. Esse é um segmento em plena ascenção que, a cada dia, traz novas opções para os consumidores. “Temos percebido aumento na procura de produtos para organização, de maneira geral, no que diz respeito à organização não só de escritórios e home office, mas também de nossos produtos para organizar a casa: co- zinha, banheiro, quarto etc., com profissionais da organização ou personal organizers criando novos usos para os nossos produtos”, observa Tamy Marins Perazzolo, supervisora de marketing da Acrimet, ressaltando a pre- ocupação constante da empresa com a alta qualidade dos produtos em acabamento, matérias-primas, ergonomia, design, além de atendimento com excelência, em todos os canais. Vida organizada Variedade de produtos ajuda na organização de ambientes Harmonia no ambiente Com a mudança de governo, a expectativa aumentou consideravelmen- te e o segmento tem reagido, avalia Nilmar Silva, da área comercial e de marketing da Polibras. Ele acredita que o cenário de hoje na organiza- ção continua crescendo e ganhando força a cada dia, e as empresas e pessoas buscam minimização de espaços com métodos de organização para otimização de tempo com facilidade nas buscas e pesquisas. “Não basta apenas organizar os documentos. É preciso ser sustentável, dar um toque de harmonia no ambiente, fazer com que uma sala de arqui- vos seja dinâmica ou que os documentos domiciliares estejam em um lugar único ou, muitas vezes, personalizado por cores ou tamanhos es- pecíficos. Os nossos arquivos nunca saem de moda. Em pesquisas em grandes empresas, todas conhecem, têm ou já tiveram nossos materiais para auxiliar na organização.” A Polibras c onta com representações de vendas em cada ponto estratégi- co do Brasil, de acordo com Silva. “Isso nos dá um retorno direto de cada necessidade específica de nosso target para inovar e agregar valores. Para estreitar ainda mais o nosso relacionamento com cada cliente, investimos nas nossas mídias sociais, Face, Twiter, Linkedin, Whatsapp. O nosso foco

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=