Revista LOJAS Papelaria - Edição 282

MONITORES 10 MARÇO 2019 - LOJAS PAPELARIA ACESSÓRIOS PARA ESCRITÓRIO Para manter um escritório ou home Office bem organizado, ou até mesmo o cantinho de estudos em casa, o mercado oferece várias opções de produ- tos que auxiliam no bom andamento dos trabalhos e, também, na própria organização. Douglas Takahashi, supervisor de novos negócios da Tilibra, observa que esse é um mercado com procura constante de produtos que atendam às necessidades do dia a dia, de forma prática, com eficiência, criatividade e durabilidade. “Também percebemos uma forte tendência à personalização dos objetos. Os consumidores querem, cada vez mais, demonstrar suas identidades e isso também pode ser feito por meio desses acessórios. Por isso, além da linha clássica, também apostamos em novidades coloridas e formatos que seguem esse comportamento.” Para oferecer ainda mais opções ao consumidor, a Tilibra ampliou o mix de clips e prendedores de papel, que ganharam modelos nos tons rose e dourado. Também há novidades na categoria de elásticos, com opções nas cores verde, azul, rosa, laranja e amarelo. A linha de quadros ainda apre- senta os lançamentos Calendário Magnético e Quadro Colorido Magnético sem Moldura. Ambos possuem tamanho reduzido para atender a quem faz home office ou deseja um produto menor. “Em papelaria, as marcas Soho e West Village trazem lindas opções de Cadernos Colegiais, Cadernos Cos- Beleza, organização e praticidade Produtos modernos contribuem para o dia a dia no escritório ou no home office turados sem Pauta, Cadernos Pontilhados, Planner Prancheta, Bloco Plan- ner e Calendário Planner de Mesa”, afirma Sonia Hayashi, Supervisora de Produtos da Tilibra. “A Tilibra é reconhecida no mercado pela sua qualidade e inovação em produtos, sempre à frente com relação às tendências, marcas e melhores licenças. Além de bonitos e modernos, os itens também possuem carac- terísticas para garantir segurança e conforto durante o uso. Por isso, os produtos Tilibra são os mais desejados do mercado, pois unem qualidade e os diferenciais que o público busca”, complementa Takahashi. Para Vanessa Moreno, especialista de marketing da Summit, o segmento de acessórios para escritório oferece produtos cada vez mais procurados pe- los consumidores e este é um bom momento para comercialização desses materiais. “Destacamos as notas autoadesivas e os marcadores de página, itens muito requisitados também por estudantes - e não só usuários office. Nossos produtos são coloridos, mais despojados e pensados nas necessi- dades do dia-a-dia do usuário.” Múltiplas utilidades Carlos Eduardo Sodelli, gerente nacional de vendas da Waleu, avalia que o mercado está aquecido e todos nossos lançamentos de acessórios para

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=