Revista LOJAS Papelaria - Edição 280

GIRO 40 DEZEMBRO 2018 - LOJAS PAPELARIA I Datalogic e Epson firmam parceria para complemento de portfólio no Brasil Gigantes do segmento de automação passarão a comercializar em conjunto coletores de dados e impressoras portáteis Um acordo de cooperação comercial firmado entre as subsidiárias brasileiras da Datalogic, líder mundial em captura de dados, e a Epson, líder mundial em impressão digital, vai viabilizar o complemento de portfólio entre as duas gigantes do segmento de automação. A intenção das empresas é unir forças para ganhar penetração em novos pontos de vendas do varejo. A partir da parceria, varejistas poderão adquirir em conjunto os coletores de dados e leitores de códigos de barras da Datalogic com as impressoras portáteis da Epson. A aliança no Brasil ocorre para fortalecer a presença das empresas em um mercado que já adotou a venda de soluções integradas como tendência. O desconto para quem levar duas soluções no mesmo pacote pode chegar a 15%. Parcerias e aquisições de empresas de tecnologia são parte da estratégia global da Datalogic para reforçar seu portfólio de soluções com equipamen- tos complementares. Ano passado a empresa adquiriu 100% da Soredi touch systems, alemã líder em tablets usados em terminais de empilhadeiras, e 20% da italiana R4i S.r.l, especializada em soluções de radiofrequência. Sistema aprofunda análise e inteligência artificial em nova plataforma de experiência dos clientes Zoho CRM Plus, equipado com Zia e Zoho Analytics, proporciona fluxo contínuo de insights para ajudar as empresas a criarem experiências positivas para os clientes A Zoho anuncia hoje a próxima geração do Zoho CRM Plus, sua suíte de experiências para os clientes, totalmente integrada, que possibilita aos setores de Vendas, Marketing, Suporte a Clientes e Operações trabalharem como se fossem um só. Agora os clientes Zoho têm completa visão de seus clientes nos seus departamentos, em vez de apenas visualizações parciais. Impulsionado por Zia, o Assistente Inteligente da Zoho, e pelo aprimorado Zoho Analytics, um mecanismo de relatórios e inteligência comercial, Zoho CRM Plus ajuda as empresas a oferecerem uma experiência superior aos clientes, permitindo que os usuários compreendam profundamente os sentimentos dos clientes, encantem os clientes em todos os canais e habilmente surgiram ações para manter o conteúdo dos clientes durante toda a sua jornada - tudo em um só lugar. “Atualmente, as empresas reconhecem a importância da Inteligência Artificial (IA) na criação de experiências positivas para os clientes. O foco agora mudou para disponibilizar a IA por meio de uma plataforma integrada, criando uma experiência consistentemente positiva em toda a jornada do cliente”, disse Brent Leary (foto) , co- -fundador e sócio da CRM Essentials. “Com o CRM Plus, a Zoho apresenta uma plataforma atraente, na qual os setores de Vendas, Marketing, Suporte e Operações são integrados em um bloco de tecnologia, permitindo que seu assistente inteligente, Zia, acesse dados em todos os seus aplicativos, fornecendo automaticamente insights valiosos às equipes, possibilitando que estas ofereçam as melhores experiências aos clientes em todos os canais”. O poder dos produtos Zia e Zoho Analytics em relação a esta nova Plataforma de Experiência do Cliente, as- sociado com atualizações significativas nos produtos Zoho Desk, Zoho Social e SalesIQ (link), permite que às empresas agora possam simplesmente unificar todas as equipes voltadas a clientes por meio de uma única interface e consigam alavancar em tempo real a inteligência contextual extraída tanto do front-office (operações corporativas na linha de frente) como do back-office (operações corporativas administrativas), em todos os pontos de contato com o cliente, em apenas uma única ação. A plataforma define um novo padrão para o engajamento integrado com o cliente em todos os canais, coleta e análise de sentimentos, e ações prescritivas em todos os departamentos a fim de aumentar a lucratividade.

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