Revista LOJAS Papelaria - Edição 272

14 ABRIL 2018 - LOJAS PAPELARIA A KingCase, rede de franquias especializada em venda de cases personalizadas para celular, além de aces- sórios como cartões de memória, fones de ouvido, carregadores, suportes para celular e outros itens de informática, participou pela primeira vez da Feira do Empreendedor, que aconteceu entre os dias 7 e 10 de abril, no Parque Anhembi, em São Paulo. A marca foi criada em 2013 em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e inaugurou, no início de 2018, sua primeira unidade na capital paulista. Hoje a marca possui oito lojas em funcionamento em São Paulo, São José do Rio Preto, Sorocaba, Araçatuba e Ribeirão Preto. O depósito central e escritório, onde funcionam os setores de criação, produção e vendas por atacado também ficam em Rio Preto. “Os produtos da KingCase são feitos em materiais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, garantindo alta qualidade e acabamento impecável. A KingCase dá ao cliente a possibilidade de expressar sua personalidade com cases personalizadas, com imagens e fotos escolhidas por eles”, conta Oscar Martins, diretor da rede. “Agora também personalizamos carregadores portáteis e de tomada com a imagem escolhida pelo cliente; nossa meta é inovar cada vez mais”, completa. A KingCase oferece os formatos quiosque e loja de shopping. Possui um modelo de negócio prático, sem ne- cessidade de conhecimento avançado na área e oferece treinamentos teóricos e práticos, software facilitador da gestão operacional da unidade franqueada e ferramenta de personalização de cases de fácil manuseio. Os KingCase participa pela primeira vez da Feira do Empreendedor Rede de franquias de cases personalizadas apresentou ao público o novo leiaute das lojas franqueados também recebem os produtos diretamente da fábrica KingCase. Para se tornar um franqueado, o investimento inicial é partir de R$ 85 mil. Neste ano a marca apresentou um novo leiaute para as lojas, mais colorido, com aspecto jovem e produtos ao alcance dos clientes. Em seu estande na feira a KingCa- se levou toda a estrutura de suas lojas para que os fu- turos empreendedores conhecessem a marca a fundo.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=