Revista LOJAS Papelaria - Edição 271

Quais as contrapartidas para as escolas e como elas devem fazer para participar? Todos os interessados pelo projeto devem entrar no blog da Condor www.condor.ind. br/blog/pintura-artistica, preencher o cadas- tro e logo em seguida ter acesso aos conte- údos do projeto. As papelarias também serão envolvidas nesse projeto. Como será essa parceria? Essa parceria é feita por meio do contato da papelaria com o representante de vendas da Condor. É assim que surge a oportunidade de contatar as escolas e promover atividades de capacitações e oficinas envolvendo diretores, coordenadores e professores. Como fornecedora de pincéis artísticos e escolares, a Condor pretende tam- bém aumentar a sua participação nesse merca- do com a realização do projeto? Esse é o objetivo, além de fornecer conteúdo e promover a divulgação, apresentar o uso correto dos produtos e, assim, aumentar  a participação da Condor no mercado escolar. A empresa está em processo de desenvolvimento de novos produtos na área escolar visando diversificar e ampliar o mix e atender melhor os clientes. Quantas escolas e papelarias a empresa espe- ra envolver nesse processo e, também, qual a quantidade de alunos ela pretende impactar? Existe uma meta estipulada? Não temos uma meta estipulada. Pretendemos al- cançar o maior número possível de escolas e alu- nos. Para isso foi elaborado um calendário de viagens para apresentar o projeto, tanto em escolas como em papelarias em diferentes regiões do país.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=