Revista LOJAS Papelaria - Edição 271

32 MARÇO 2018 - LOJAS PAPELARIA Campanha “Chamex Nota 10” comemora a primeira ganhadora da bolsa de estudos Surpresa e euforia. Foram esses os sentimentos de Aline Vivas, primeira ganhadora da ação “Chamex Nota 10”, realizada pela International Paper, líder mundial na fabricação de celulose, papéis para imprimir e escrever e embalagens. O prêmio é uma bolsa de estudos no valor de R$15 mil. Consumidora fiel do papel Chamex, Aline nem acreditou quando ficou sabendo do resultado. “Depois que ganhei fiquei me perguntando se era verdade mesmo. Mas logo entraram em contato comigo e confiei ainda mais na campanha”, revela. Mãe de duas crianças, ela investirá o prêmio na formação do filho Bruno, de 3 anos. “Eu estou muito feliz, pois a campanha do Chamex é diferente por focar diretamente na educação. O prêmio veio em um excelente momento, pois vou investir esta quantia para o meu filho fazer as aulas de inglês, judô e música que ele tanto queria”, comemora. Além da bolsa de estudos, a ação promove sorteios instantâneos de cursos à distância da rede Senac para os consumidores e a revitalização da papelaria que vender o Chamex sorteado. Na primeira fase da campanha, a Kalunga foi a sorteada. De acordo com Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper, o intuito da campanha é fomentar a educação por meio de bolsa de estudos e reforçar o compromisso da IP com o seu público. “Acreditamos no potencial de transformação da educação. Por meio da campanha Chamex Nota 10, queremos ampliar as oportunidades de formação e desenvolvimento para nossos consumidores e promover esse crescimento para as papelarias também”, ressalta A divulgação dos ganhadores da bolsa de estudos e da papelaria contemplada será disponibilizada no hotsite da campanha. Para saber mais sobre ação, acesse www.chamex.com.br/nota10 e confira o regulamento na íntegra. KingCase chega a São Paulo Desde 20 de fevereiro a primeira unidade da KingCase na cidade de São Paulo está fun- cionando. A rede de franquias criada em São José do Rio, interior de São Paulo, tem como diferencial a personalização de cases para celular, o cliente pode escolher o leiaute, a imagem ou foto da capinha de seu celular. “Sempre tive o sonho de ter meu próprio negócio e não somente trabalhar a vida inteira para uma empresa. Os desafios e retornos de um negócio próprio são meus motivadores. Vimos na KingCase uma grande oportunidade, o profissionalismo e ajuda da franqueadora foram fundamentais para a escolha”, conta o franqueado Leonardo Santamaria Ferraz Souto, de 20 anos, que é estudante de administração. O espírito jovem do empreendedor tem tudo a ver com a marca, que oferece modernas capinhas prontas, com imagens pré-definidas, feitas em ma- teriais rígidos ou flexíveis, com impressão UV, também em alto relevo, prometendo alta qualidade e acabamento impecável. Além disso, a KingCase trabalha com cartões de memória, cabos, suporte para carro, fones de ouvido e também carregadores portáteis personalizados. A nova loja funciona na rua Voluntários da Pátria, 2041, no bairro de Santana, ao lado da estação de metrô, de segunda a sábado, das 9h às 20h. “O bairro foi escolhido por ser a principal região comercial da zona norte de São Paulo, com fluxo constante de pedestres e fácil acesso por carro, metrô e ônibus”, finaliza o franqueado. Quadros multiuso Acrimet Quadros de avisos e mensagens são itens de primeira necessidade em uma grande quantidade de locais: condo- mínios, escolas, academias, empresas, restaurantes, hotéis, hospitais. Por isso, a Acrimet oferece ao mercado o quadro multiuso em 3 tamanhos: A5, A4 e A3. “Fabricado em plástico de alta resistência, é totalmente transpa- rente, com fita autoadesiva de alta qualidade para fixação. Na parte inferior possui uma pequena abertura para facilitar a retirada e troca dos papéis e mensagens”, explica a gerente de marketing Natália Gastaldo. Caso deseje utilizá-lo sobre mesas ou balcões, a Acrimet disponibiliza para venda em separado, o suporte Smart (também com as 3 opções de tamanho), especialmente desenvolvido para apresentar os quadros multiuso sobre superfícies horizontais. MIX

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=