Revista LOJAS Papelaria - Edição 270

INFOMIX LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2018 49 HyperX fica em primeiro lugar no ranking das marcas mais amadas do mundo durante a Black Friday 2017 A HyperX, divisão gamer da Kingston, terminou o ano com mais um motivo para comemorar: segundo o Brand Love Score, levantamento da americana Drumroll feito a partir de publicações em redes sociais, a HyperX liderou a preferência de consumidores do mundo todo durante a última edição da Black Friday,  com 357 menções positivas e nenhuma menção negativa no Twitter durante o período analisado. Esses re- sultados garantiram à HyperX 51,9 pontos – oito pontos à frente do segundo colocado – e o título de marca mais amada do mundo na Black Friday 2017. O Brand Love Score mede as menções às marcas que usuários do mundo todo publicam no Twitter para descobrir a mais ama- da durante eventos específicos, como a E3 (Eletronic Entertainment Expo), a SXSW (South by Southwest) e a própria Black Friday. “Durante todo o ano nos dedicamos para oferecer o melhor para nossos fãs e consumidores e durante a Black Friday não foi diferente. Fizemos um esforço muito grande para conseguir ótimos descontos em todos nossos produtos gamers”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “É um orgulho ter sido considerado a marca mais amada da Black Friday pelo Brand Love Score. Essa conquis- ta premia todos os nossos esforços e mostra que estamos na direção certa”, completou Vizaco. Novos SSDs e soluções de tecnologia para facilitar o dia a dia A Kingston apresentou seus lançamentos na CES, a principal feira de tecnologia do mundo, realizada entre 8 e 11 de janeiro. São novidades na família de SSDs (unidade de estado sólido), pendrives criptogra- fados e outras soluções integradas e móveis que facilitam a vida de usuários domésticos e corporativos. “A semana da CES é uma ótima oportunidade para mostrar as novas soluções tecnológicas que a Kin- gston trará em 2018”, disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston. “Entre SSDs, pendrives criptografados, produtos mobile para o consumidor final e soluções integradas, seguimos oferecendo a reconhecida confiabilidade da Kingston commáxima segurança e alto desempenho. Quando os convida- dos assistirem a nossas demonstrações e conhecerem essas novidades, tenho certeza que entenderão o grande compromisso da Kingston em oferecer a mais completa família de soluções de performance do mercado”. Dazz lança headset gamer Battle Red Nose 2.0 USB A Dazz promete entregar design, som de alta qualidade e conforto no lançamento de seu mais novo headset para o mercado de games, o headset gamer Battle Red Nose 2.0 USB. Por conciliar tecnologia Surround 2.0 USB, grave otimizado e Noise Cancel, a novidade promete excelente sensação de pro- fundidade sonora e de imersão nos jogos. O alto grau de conforto e o design moderno também são características marcantes do lançamento. O headset gamer Battle Red Nose 2.0 USB possui fone de ouvido e microfone emborrachados e tem acabamento camuflado. Outro atrativo é a sua compatibilidade com as plataformas de PS4 e Xbox One. O preço sugerido é de R$ 199,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de janeiro 2018).

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=