Revista LOJAS Papelaria - Edição 270

MIX LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2018 41 Jandaia lança linha exclusiva de produtos Star Wars A linha, que desta vez traz mais opções de temas voltados para o público feminino e masculino a partir de 6 anos, conta com oito diferentes capas que ilustram os ca- dernos universitários. A saga Star Wars, que teve o primeiro filme da trilogia lançado nos cinemas em 1977, é baseada em filmes com inspiração no universo de fantasia fictícia, e tornou-se referência de cul- tura pop, transformando-se em uma das maiores franquias da história do cinema com a comercialização de gifts, brinquedos, livros, jogos, entre outros. Com sete superproduções de grande sucesso, a série já bateu recorde de bilheteria. Nesta oitava película, Rey busca com- preender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi, logo após ter encontrado em uma ilha isolada o mítico Luke Skywalker. Em paralelo, o Primeiro Império de Kylo Ren estará se organizando para o confronto com a Aliança Rebelde. Lançamentos da Sestini para crianças e jovens A Sestini traz muitas novidades para a volta às aulas. São linhas completas que incluem mochilas, mochiletes, estojos e lancheiras da Barbie, Hot Wheels, Homem-Aranha, Thomas & Friends, Mickey & Minnie, Tokidoki, entre outros personagens licenciados. Além disso, a empresa, que lança mais de 800 produtos no mercado por ano, traz como grande novidade duas linhas de produtos infantis da marca própria, a Sestini Kids Cat e Sestini Kids Dog. As novas linhas chegam com estampas dos bichinhos mais amados pelas crianças: o gato e o cachorro. Para os adolescentes, a principal novidade é a mochila Sestini Magic. “A linha foi de- senvolvida para atingir um público jovem, antenado e urbano, que não tem tempo para nada e vive seus dias intensamente”, explica Luciana Souto, gerente de produtos da Sestini. Com zíper especial antifurto, compartimentos escondidos e estampas variadas, a mochila se tornou a queridinha de vários influenciadores digitais, como o humorista e apresentador Fábio Porchat e o atacante Jô, ex-Corinthians. O jogador até homenageou a mochila na comemoração do gol que deu o título do Campeonato Brasileiro 2017 ao clube paulista. Os produtos podem ser encontrados nas mais de 30 lojas da Sestini espalhadas pelo Brasil ou no site www.sestini.com.br .

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=