Revista LOJAS Papelaria - Edição 270

GIRO LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2018 39 Concurso Derwent premia estudantes de universidades O Concurso Derwent é realizado anualmente e foi concebido em 2016, com o objetivo de inspirar e incentivar o talento e as técnicas artís- ticas de estudantes de grandes universidades brasileiras e escolas de artes, oferecendo prêmios para os primeiros colocados, selecionados por uma comissão julgadora. A primeira edição do Concurso Derwent, com o tema ““Viva a Vida com todas as cores. Viva Derwent!” foi feita em parceria com o Cen- tro  Universitário Belas Artes, entre outubro e novembro de 2016. Podiam participar todos os estudantes dos cursos de design, artes e arqui- tetura da instituição e os dez primeiros colocados foram anunciados no dia 9 de novembro. A segunda edição, “Cores Derwent no Tropicalismo Brasileiro”, ocorreu entre novembro e dezembro 2017, em duas etapas: na Escola de Artes Camafeu, de Alphaville, e na Unesp de Bauru, aberta para todos os estudantes da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação. Os primeiros colocados foram anunciados nos dias 13 e 14 de dezembro, respectivamente. “Os resultados do Concurso Derwent têm sido surpreendentes e recompensadores. A criatividade dos inscritos, bem como a qualidade de seus trabalhos, nos incentivam a manter essa iniciativa e a inspirar cada vez mais artistas de todas as idades”, avalia Paula Gasparini, ana- lista de marketing da Tilibra. Corel busca novos parceiros no Norte, Nordeste e Centro-Oeste A filial brasileira da multinacional canadense de software de design gráfico, produtividade e aplicativos Corel inicia mais uma etapa para ampliar seu leque de parceiros, buscando novos revendedores nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Segundo Flávio Tedesco, executivo da área de Canais da Corel Brasil, a marca vem desenvolvendo campanhas para atrair novos canais em território nacional como parte da estratégia do plano de crescimento para 2018. O objetivo  é captar e certificar revendas para comercialização de toda a linha de produtos Corel. Interessados em integrar a rede de canais com foco nos mercados corporativo, governo e acadêmico devem acessar o Portal de Parceiros (www.corelbrasil. com.br) e criar uma conta para tornar-se um revendedor autorizado. Após o cadastramento no site, o novo parceiro poderá obter informações sobre produtos, notícias e mapeamento de oportunidades que po- dem gerar descontos exclusivos.  Na web, a Corel Brasil está em www.corel.com/br  International Paper é uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo A International Paper foi eleita, mais uma vez, pela revista Fortune como uma das “Empresas Mais Admiradas do Mundo”. É a 15ª vez nos últimos 16 anos que a companhia conquista esse reconhecimento. A escolha levou em consideração pontuações alcançadas nas seguintes categorias: capacidade para atrair e reter talentos, qualidade da administração, responsabilidade social em relação à comunidade e ao meio ambiente, inovação, qualidade dos produtos ou serviços, uso inteligente dos bens corporativos, solidez financeira, valor de investimento de longo prazo e eficácia para fazer negócios a nível global. De acordo com Mark Sutton, presidente e CEO da International Paper, o reconhecimento é um estímulo à missão da empresa de melhorar a vida das pessoas, o planeta e a performance da companhia, transformando recursos renováveis em produtos dos quais as pessoas depen- dem todos os dias. “Gostaria de agradecer cada um dos 52 mil profissionais de todas as nossas equipes ao redor do mundo por terem alcan- çado esse reconhecimento merecido, garantindo, assim, que nossos negócios sejam seguros, bem-sucedidos e sustentáveis”, finalizou

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=