Revista LOJAS Papelaria - Edição 270

MATERIAIS PARA EDUCAÇÃO ARTÍSTICA LOJAS PAPELARIA - JAN/FEV 2018 13 No segmento escolar, os principais produtos da Colormake estão relacionados a pinturas faciais, glitter, lantejoula, estrelinha e bro- cal, revela Rui Botas, gerente comercial. “Toda a linha escolar tem uma procura excepcional, praticamente todo o ano, entretanto não podemos deixar de reconhecer que o glitter é um item de gran- de demanda, tanto como complemento na pintura facial quanto para os trabalhos escolares. O brilho mágico do glitter encanta as crianças e enriquece ainda mais os trabalhos artísticos, sendo um fator importante que torna o produto indispensável. É importante sinalizarmos que a linha Colormake é composta por glitter e brocal de poliéster, o que evita eventuais reações alérgicas em caso de contato com a pele.” Na Faber-Castell, o período de volta às aulas é sempre muito im- portante para as vendas da empresa, segundo Eduardo Ruschel, diretor de marketing e inovação, devido ao pico de demanda gerado todo ano quando as escolas organizam suas listas de material es- colar para o período letivo que se inicia. “Por isso, nos preparamos sempre, oferecendo grandes lançamentos. Também reforçamos a divulgação dos produtos e a comunicação com os consumidores. Este ano teremos a promoção ‘A Fantástica Fábrica de Cores’, na qual os ganhadores irão concorrer a uma visita à nossa fábrica e a um castelo na Alemanha. Há muito tempo, consumidores pedem um concurso como este. E o próprio nome ‘A Fantástica Fábrica de Cores’ veio das diversas sugestões que recebemos por meio do nosso SAC.” A procura estende-se para todo o portfólio de produtos comerciali- zados pela Faber-Castell, afirma Ruschel. “Dos nossos tradicionais EcoLápis de cor aos nossos EcoLápis grafite Castell 9000, todos os itens são bastante procurados no período de volta às aulas, pois fazem parte da lista de material escolar exigida pelas instituições de ensino no início de cada ano letivo. Há também uma grande busca por novidades e produtos de valor agregado que deixam o momento da compra do material escolar ainda mais especial, e por isso trazemos muitas novidades para a ocasião. Entre os nossos lançamentos, estão a nova geração do lápis: o EcoLápis de cor SuperSoft, as canetas que lançamos para aquecer a onda do Crea- tive Journal, a Fine Pen Colors, com corpo ergonômico confortável e ponta ultrafina, e a nova Cola Gel, com sistema antientupimento e dois bicos, para pequenas e para grandes áreas, sendo que o segundo possui um espalhador, além de lançamentos em outras categorias.” Da marca Pritt, os itens mais procurados e comercializados são Pritt

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=