Revista LOJAS Papelaria - Edição 269

MIX Lojas Dezembro 2017 45 Consumidor pode criar itens de decoração com Loctite 60 Sec. Com a cola universal Loctite 60 Sec., o consumidor pode criar itens de decoração com grandes superfícies, como mesa com pallets, molduras grandes de madeira ou metal para quadros, puffs com pneus, entre outras opções, para inovar o lar ou o escritório com custo reduzido. Pioneiro na categoria de colas universais no Brasil, o produto reúne força e resistência à rapidez na aderência e também permite que em apenas um minuto as peças sejam cola- das. Além disso, o consumidor pode ajustar as partes coladas em até 30 segundos após a aplicação. Loctite 60 Sec. tem fórmula livre de solventes e seca transparente, característica que proporciona um acabamento perfeito. Sua consistência em gel não escorre e possibilita aplicações na vertical. O produto pode ser utilizado em materiais porosos e não porosos, como madeira, metal, porcelana, couro e borracha, para a produção de peças ou reparos de itens já existentes em casa ou no ambiente de trabalho.  Palmeiras ganha linha exclusiva de cadernos e gifts A Cadernos Jandaia acaba de lançar no mercado uma linha completa de pro- dutos dedicada a um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Os torcedores representam um dos maiores patrimônios de um time, e com o Palmeiras, um dos mais antigos e importantes clubes do país, não é diferente. O grande Palestra Itália, fundado por imigrantes italianos, em 1914, manteve ao longo dos anos a tradição de amor à camisa que até hoje é passada de pai para filho. Atualmente, são mais de 16 milhões de torcedores, estando no ranking das top five maiores torcidas do Brasil. De acordo com recentes pes- quisas realizadas pela auditoria BDO, que avalia as marcas dos clubes brasileiros, a equipe paulistana é considerada a terceira marca mais valiosa do país. Diante dessa paixão alviverde, a Jandaia está lançando uma linha de produtos que promete agradar em peso a família palmeirense. A lista conta com cadernos, cadernetas de capa dura e agendas. “Com números tão expressivos em relação à torcida e uma ótima colocação da marca no mercado, o clube merecia uma linha completa e exclusiva de produtos de papelaria. Criamos opções especiais, com detalhes premium, que vão surpreender e encantar todos as faixa etárias de torcedores”, comemora Fabrício Pardo, gerente de marketing da Jandaia/ Gru- po Bignardi. Ainda de acordo com Pardo, são produtos elaborados para crianças e jovens torcedores  usarem na próxima volta às aulas, além de representarem também uma ótima opção de presente para quem é apaixonado pelo Verdão. A linha completa está disponível nas papelarias e lojas do ramo em todo o Brasil, além das mais de 30 lojas oficiais do Palmeiras.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=