Revista LOJAS Papelaria - Edição 269

GIRO Lojas Dezembro 2017 capazes de adequar melhor a abordagem de segurança MPS dentro de uma organização”, disse Ted Dezvane, vice-presidente sênior de Managed Document Services da Xerox. “Na Xerox, não vemos o dispositivo, nem o usuário, nem os documentos - exami- namos todo o ciclo de vida e criamos soluções que se encaixam naturalmente no ambiente de um cliente”. No início deste ano, a Xerox lançou a sua mais ampla linha de impressoras e dispositivos multifuncionais habilitados com a tecnologia ConnectKey, com recursos que trazem mobilidade, conectividade em nuvem e acesso à funções e aplicativos que aumentam a produtividade. O novo portfólio não só transforma os equipamentos de impressão tradicionais em assistentes de tra- balho inteligentes e conectados que refletem as necessidades dos negócios de hoje, como também adiciona recursos de segurança em várias camadas para garantir uma segurança abrangente para os componentes do sistema e pontos de vulnerabilidade. De acordo com o relatório IDC MarketScape, “a Xerox oferece um dos mais amplos programas MPS da indústria com vários pontos de entrada, o que significa que pode fornecer acesso a soluções seguras de impressão e serviços adaptados às necessidades dos clientes independentemente do tamanho da empresa e da indús- tria vertical”. Abrin 2018 tem 87% do espaço comercializado no lançamento Evento, que vai ser realizado entre 5 e 8 de março de 2018, no Expo Center Norte, registrou venda de 87% de sua área, “sinal de confiança do mercado na força da feira como promotora de negócios, informação e relacionamento”, diz Luciana Ramos, gerente de negócios da Francal Feiras. A Abrin, maior evento do setor da América Latina e terceiro do mundo, é promovida e patrocinada pela Abrinq e organizada pela Francal Feiras, uma das maiores empresas promotoras do país. Na avaliação de Synésio Batista da Costa, presidente da entidade, a feira deve movimentar o equivalente a pelo menos 30% do fatu- ramento anual da indústria nacional de brinquedos. A feira reúne fabricantes de brinquedos, acessórios e puericultura leve e pesada. Varejo paulista tem quarto resultado positivo, aponta Associação Comercial de SP Depois de um início de ano com resultados negativos, o volume de vendas do varejo ampliado registrou, em setembro, o quarto resultado positivo consecutivo de 2017 (1,1%), na comparação com o mesmo período de 2016, de acordo com a pesquisa ACVa- rejo da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). O varejo ampliado inclui automóveis e material de construção. O levantamento também mede o desempenho do varejo restrito. Para Alencar Burti, presidente da ACSP e da Federação das Asso- ciações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a elevação de setembro - mesmo que pequena -, dá prosseguimento a um movimento positivo que teve início em junho deste ano, “o que indica que a recuperação vem ganhando força, em decorrência do aumento da renda e do emprego e da maior disponibilidade de crédito, com taxas de juros mais baixas e maiores prazos de financiamento”. No período acumulado de janeiro a setembro, o setor acumu- la alta de 3,2% no território paulista, sobre igual período de 2016. Atividades Em setembro, oito das nove atividades econômicas consideradas na pesquisa ACVarejo expandiram suas vendas em relação ao mesmo período de 2016: lojas de departamento, eletrodomés- ticos e eletrônicos (12,6%); concessionárias de veículos (10,4%); lojas de móveis e decorações (10,2%); autopeças e acessórios (6,4%); supermercados (4,6%) farmácias e perfumarias (2,9%); lojas de material de construção (2,8%); lojas de vestuário, tecidos e calçados (2%). Na contramão, o ramo “outros tipos de comércio varejista” perdeu 14,6% - ele abrange combustíveis e lubrificantes, por exemplo. Regiões Na mesma base de comparação, o comércio do Vale do Paraíba teve o melhor desempenho em setembro (11,3%), seguido pelas regiões de Jundiaí (6,8%), Sorocaba e Vale do Paranapanema (5,7%), Ribeirão Preto, Baixa Mogiana e Franca (5,2%), Campinas (2,7%) e Marília (2,7%). As lojas registraram perdas de vendas nas regiões Metropolitana Oeste (-6,7%), Metropolitana ABC (-3,5%), Presidente Prudente ( -2,1%) e São Paulo (-0,4%). A pesquisa ACVarejo é elaborada mensalmente pelo Instituto de Economia da ACSP com informações da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Abrange as seguintes atividades: autopeças e acessórios; concessionárias de veículos; farmácias e perfumarias; lojas de departamentos, eletrodomésticos e eletroeletrônicos; lojas de material de construção; lojas de móveis e decorações; lojas de vestuários, tecidos e calçados; outros tipos de comércio varejista; supermercados. 44

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