Revista LOJAS Papelaria - Edição 269

CAMPANHA Consumidores poderão criar cores para caneta Fine Pen em campanha da Faber-Castell Os participantes poderão sugerir novas cores para a coleção, que irá aumentar em 2018. As melhores ideias serão comercializadas pela marca e os ganhadores participarão de um workshop com experts em Creative Journal. Além disso, é possível concorrer a sorteios de 100 estojos da caneta, com sortimento de 12 cores Para os apaixonados por journals (agendas super- customizadas e criativas) e viciados em produtos de papelaria, a Faber-Castell promove a campanha Creative Journal, produzida especialmente para lan- çar a coleção de canetas Fine Pen Colors. Com sor- timento repleto de estilo, são 12 cores que tiveram como inspiração as sensações e estado de espírito. As canetas são ideais para o público jovem e descolado que adora expressar muita atitude na escrita. Pensando nisso, a Faber-Castell promove campanha, até o dia 20/12, que conta com a criatividade dos seus consumidores para escolher 12 novas cores da Fine Pen Colors, que irá aumentar a coleção em 2018. Para participar é só acessar o hotsite da campanha ( www.finepencolors.faber-castell.com.br) e sugerir uma nova cor com seu mood. Os criadores das melhores ideias terão suas cores lançadas pela marca na coleção do ano que vem, além de ganha- rem um exclusivo workshop com experts em journa- ling. A campanha ainda irá contar com sorteios de 100 estojos, com sortimento de 12 cores, para todos participantes. Além do concurso, a marca disponibiliza no hotsi- te conteúdo como vídeos tutoriais, mood boards e playlists divididos por cor, sobre o tema a fim de incentivar os consumidores a conhecerem e partici- parem desse novo movimento de agendas customi- zadas, utilizando todas as cores das canetas Fine Pen. Com ponta 0.4 mm e metálica, um importante diferencial da caneta Fine Pen Colors é seu corpo triangular ergonômico grosso, que proporciona uma escrita confortável, demanda que surgiu das pessoas que já produzem journal, visto que fazer uma página pode levar muito tempo e isso se faz necessário. Na nova coleção cada cor expressa uma atitude: escolha um tempo (Summer Rain Blue); escolha uma aventura (Classic Blue); escolha uma emoção (Night Sky Blue); escolha uma memória (Ocean Dive Green); pense em um lugar (Fresh Grass Green); escolha um momento (Sunset Orange); escolha um encontro (Picnic Pink); escolha um estilo (Classic Red); pense em uma lembrança (Royal Red); pense em uma paisagem (Flowers Field Violet); escolha um estado de espírito (Lazy Day Grey); escolha um estilo musical (Classic Black). Disponível em estojos com 4 cores e de 12 cores, além da venda unitária. Estojos de 4 e 12 cores - preço sugerido: R$ 24,90 e R$59,90 Unitário - preço sugerido: R$ 5,60

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=