Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

6 Por Marcos Mila PAPO DE BALCÃO Chamex lança campanha que premiará consumidor e lojista A International Paper, dona da marca Chamex, lançou a campanha Chamex Nota 10, que oferecerá uma bolsa de estudos, de até um ano, que poderá ser usada para diversos cursos à escolha do vencedor, no valor total de R$ 15 mil. Além disso, serão sorteados prêmios instantâneos de cursos à distância da rede Senac para os participantes. E a papelaria que vender a resma sorteada será premiada com uma revitalização da loja, também no valor de R$ 15 mil. Para participar é preciso comprar um dos produtos da linha Chamex (válidos para a campanha), cadastrar o comprovante fiscal no hotsite www.chamex.com.br/ nota10  e indicar o local em que a compra foi feita até o dia 9 de fevereiro de 2018. Cada participante poderá cadastrar até 20 produtos por CPF. A Chamex está no mercado há quase 50 anos com um portfólio completo de papéis para imprimir e escrever que está disponível em diversos pontos de venda em todo o território nacional. “Somos a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros e, hoje, o papel Chamex é exportado para mais de 60 países. A linha completa conta com os papéis Office, Multi, Super, Colors e Eco, que podem ser usados para o dia a dia, em casa, ou nas escolas, e também para uso profissional”, ressalta Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper. Tayla Monteiro, gerente de marcas e produtos da International Paper

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=