Revista LOJAS Papelaria - Edição 268

PERFIL DO FORNECEDOR Novidades à vista Lançamentos recentes ampliaram as linhas de produtos da Souza para os segmentos home office, escolar e decoração A Souza vem incrementando suas linhas de produtos e apresentou recentemente ao mercado a Linha Colors, com a proposta de descontrair ambientes de trabalho e home offices. Outro lançamento foi a linha de quadros- -negros Decor, direcionada para áreas gourmet, tanto em restaurantes como na decoração de casas. “Na linha escolar temos opções diversificadas com vários modelos de quadros  para atender à expecta- tiva de nossos clientes. Para o office temos uma linha completa, que além de combinar o design, une com a ergonomia, item de extrema importância nos dias de hoje”, revela Flávia Aldrovandi, do departamento de marketing. Flávia destaca que a Souza está sempre acompanhando as tendências do mercado e tentando alinhar com seus produtos. “Nem tudo é possível, por questões técnicas, porém estamos sempre antenados com as novidades de decoração, educação, artes e cultura para acompa- nhar as mudanças em tempo real. Com a internet, cada minuto faz diferença.” A empresa conta com a distribuição de representan- tes em todo Brasil e presta todo suporte necessário para atender aos clientes da melhor forma, não fazendo vendas diretas, de acordo com Flávia. “Te- mos empresas parceiras que possuem lojas de e-commer- ce e isso auxilia as vendas no Brasil todo.” 50 anos A Souza nasceu em 1969, numa pequena casa que servia de oficina, em Itapuí, interior paulista. A partir de 1973,  a empresa investiu em ins- talações, equipamentos e na diversificação do seu mix de produtos. Desde então, a Souza & Cia. se destaca no mercado, sendo líder na fabricação de quadros e artigos escolares e de papelaria em madeira. Em 2019 ela completa 50 anos de muita dedicação no mercado, conforme Flávia. “Em 2019 iremos completar 50 anos no mercado e uma data histórica e importante merece uma comemoração a sua altura. Estamos elaborando várias ações na mídia para essa edição especial.e pro- gramando ações especiais com novidades em todo o marketing da empresa.” Flávia lembra que os dois últimos anos foram de ajuste das operações e a empresa se esforçou para fortalecer o caixa e aguarda um cenário político e eco- nômico mais favorável para 2019, a fim de retomar os investimentos.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=