Revista LOJAS Papelaria - Edição 267

ESTOJOS Lojas Outubro 2017 29 Versatilidade Sendo o estojo um produto que tem por utilidade guardar e conservar objetos pequenos, é preciso ter, então, uma infinidade de opções a que desti- nar o seu uso, entende a assistente de marketing da DAC, Claudinéia de Souza Prado. “No meio escolar, a função básica é transportar as canetas, lápis, borrachas e todas as miudezas escolares. Contu- do, o estojo está aí para facilitar a vida do usuário e com a versatilidade dos materiais escolhidos para produção é possível ver a criatividade do usuário diante das necessidades. Por exemplo, a criança precisa carregar pincel, tinta e instrumentos para a aula de artes? Recomendamos os estojos DAC feitos em PVC, um plástico fácil de limpar, que conservará o produto bonito por muito mais tempo, com muitas opções de estojo duplos e triplos da Turma da Mônica, a corujinha Bonie e temas infantis da linha Kids.” Problemas em sujar o estojo também atingem o público adolescente e até adulto, com o vazamento de corre- tivo líquido, canetas sem tampa e o próprio grafite, explica Claudinéia. “Por isso, a DAC lançou estampas como Dudu Bertholini, as corujinhas Bubu e Biel e também As Meninas Superpoderosas Teen, as estampas da Mônica Toy estão incríveis no modelo de estojo duplo.” Dentro das mochilas das crianças estão também os produtos de higie- ne pessoal, normalmente a escova e a pasta de dentes, lembra Clau- dinéia. Pensando nessa necessidade, a assistente de marketing observa que os lançamentos mais vendido para a volta às aulas 2018 são os estojos em polipropileno, e Patrulha Canina é a turminha mais procurada. “E por que não usar os estojos como nécessaire? São práticos para levar ma- quiagens e bijoux para viagem, ter sem- pre em mãos um kit básico de primeiros socorros e qualquer outra miudeza necessária no dia a dia. Os estojos Tren- dy acertaram em cheio as tendências da vez, ícones como melância, Donuts, Paris, artes e o modelo Thinking estão em alta. Todos em tecido e variam entre estojos simples, duplos e triplos”, ressal- ta Claudinéia. Ainda falando em tendência, a assisten- te de marketing da DAC conta que os estojos da linha Lume têm estampa em lettering na temática Paris; as meninas da Fashion Girls voltaram com o melhor da moda e a linha Milky apresenta-se com cores candy em material de toque macio. “Tudo com qualidade DAC.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=