Revista LOJAS Papelaria - Edição 267

PAPO DE BALCÃO Lojas Outubro 2017 9 Lápis de Colorir Bic Evolution Lápis de Cor Triangular: “A linha Evolution de Lápis de Cor fica mais completa com o lançamento da versão triangular, trazendo uma opção diversificada no portfólio de colorir, além das vantagens da tecnologia Evolution: resistência, qualidade e durabilidade”, destaca Iasi. O produto estará disponível em embalagem de 12 cores. Bic Evolution Lápis de Cor 36 unidades: O lançamento mais esperado no segmento de colorir é o Bic Evolution Lápis de Cor 36 unidades, que conta agora com uma variedade muito maior de cores, desenvolvidas para ativar a criatividade ao pintar e desenhar, contando também com a tecnologia Evolution. Canetas Hidrográficas Bic Canetinha Hidrográfica Ultra Lavável: A nova linha de hidrográficas desenvolvidas com tecnologia Bic oferece uma solução prática a um cenário muito comum entre as crianças: as manchas. Sua tinta ultralavável proporciona facilidade na retirada de riscos tanto nas roupas quanto da pele, além de entregar cores vivas e perfor- mance ao colorir. O produto estará disponível em 12 cores. Bic Estojo Arco-íris: Estojo divertido para as Canetinhas Hidrográficas Ultra Laváveis que, quan- do aberto, forma um arco-íris. Durável e fácil de carregar, o produto é uma forma divertida de levar as canetinhas para todos os lugares, e ainda evita que as tampas se percam, já que são fixadas no interior do estojo. O produ- to estará disponível na versão com 12 cores da Canetinha Hidrográfica Ultra Lavável. Marcador de Texto Bic Marcador de Texto 3 em 1: O Marcador de Texto 3 em 1, inovação na categoria, oferece três opções de traço em um único marcador. O traço varia entre fino, grosso ou sublinha- do, de acordo com posição da ponta e pressão exercida durante o uso. Disponível em amarelo. Bic Marcador de Quadro Branco Fashion: Muitos professores utilizam quadro branco em sala de aula, e para trazer ainda mais opções na hora de trabalhar o conteúdo no quadro a Bic traz o kit de quatro marcadores fashion, nas cores rosa, roxa, turquesa e laranja. “Com excelente ‘apagabilidade’, os Marcadores de Quadro Branco Bic Fashion podem ficar até dois dias sem tampa sem secar a tinta”, garante o diretor de marketing. Nova identidade visual A imagem da marca no ponto de venda será totalmente renovada, com uma nova proposta de identidade visual para toda a América Latina. Criada pela agência Mandarin, o novo conceito criativo da Bic traz mais cor para promover a atratividade do PDV. Para reforçar o caráter lúdico, foram utilizados ícones ilustrativos, que apresentam os tipos de traço e cores. “Com o objetivo de valorizar o uso e qualidade e mostrar o design dos produtos, eles foram expostos fora das embalagens e, como destaque desta inovação visual e para humanizar os materiais, foram inseridas mãozi- nhas coloridas com profundidade, com uma linguagem moderna, a fim de encantar e aproximar o consumidor da marca”, completa Iasi.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=