Revista LOJAS Papelaria - Edição 262

Lojas Maio 2017 35 BORRACHAS Masnãopodemosnegarqueumaembala- gemdeborrachas coloridas encheosolhos dequalquerum.” A renovaçãoconstanteéessencial para manter aatratividade juntoaos consumi- dores, consideraGuilhermeVieiradeAlmei- da, gerentedemarketingdaFaber-Castell. “Épreciso reinventá-los compropostasde formatosdiferenciados, estampas ecores divertidas enovosmateriais.” SegundoAlmeida, as cores têmumpapel importante,mas itens como formatos e acabamentos também são fundamentais. “OportfóliodeborrachasdaFaber-Castell ébastantecompletoeexploraosmais diversos atributos. Por exemplo, nas linhas FCMaxNeoneFCFormapostamosnas cores vibrantes e formasdivertidas. Jáa Dust-freeéexcelenteaoapagar epossui tecnologiaqueconcentraos resíduos e facilitaa limpeza.” Cores vivas, variedadedemateriais eaca- bamentos epreocupaçãocomo impacto sobreomeioambiente sãoalgumasdas tendênciasdacategoria, deacordocomAl- meida. “AFaber-Castell fazpesquisaspara conheceroconsumidor, seusdesejos ene- cessidades, buscandoatendê-lo sempreda melhor forma, e investeconstantemente  emnovas tecnologiasCom isso, consegue oferecerumagrandevariedadedeprodu- tosqueatendemàs expectativasdosmais diferentesperfisdeconsumidores.” NOVIDADES EDESTAQUES BIC “Oprincipal produtodentroda linha de borrachas é Bic Eraser Neon, que, alémda qualidade por ser umproduto Bic, vem em seis cores vibrantes: rosa, amarela, roxa, verde, azul e laranja”, explica Favoretto.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=