Revista LOJAS Papelaria - Edição 261

CAMPANHA Dello reafirmaabril como o “mêsdaorganização” juntoaovarejo Empresapromoverámais uma vez o “mês da organização” apartir de 15de abril, em500pontos de vendadoBrasil Omercadopapeleiro enfrentou ummomentodesafia- dor por conta de um cenário econômicoque balançou as bases dopaís nos anos de 2015 e 2016. Reflexo disso é o fatode que operíodode volta às aulas,maior sazonalidade do setor, não acompanhou os números e o crescimento esperado, segundo a gerente demarke- tingdaDello, Juliana Rett. Esse cenário é enfrentado commuita valentia pela indústria do setor e por proprietários de papelarias de todo o Brasil, que buscamnovas formas e caminhos para fomentar o comér- cio, gerar demanda e reaquecer omercado. Engajada nesse propó- sito e entendendoque o varejo está ávidopor novas soluções e ideias, aDellopromoverá pela segunda vez o “mês da organização” em abril, agora em500pontos de venda do Brasil. O projeto, iniciadono anopassado, confor- me Juliana,mantém o propósitode gerar fluxo nas lojas após operíodo de volta às aulas e re- forçar o escoamentode produtos. “Omovimento é uma coprodução, idealizado por nossodepartamen- tode trademarketing, que sempre trabalhou o relacionamento e suporte ao cliente de forma estratégica, e nãopoderia ser dife- rente nummomento desafiador como o que estamos vivendo”, explica Juliana. Aproposta doperíodo é estimular o consu- midor final à organiza- ção, seja do escritório, dohome office oudos ambientes de casa. Um robusto conjunto dematerial de PDV irá identificar operíodo dentrodas papelarias, pontas de gôndola se- rão estrategicamente preparadas para que o consumidor final identifique operíodo. Alémdisso, o consu- midor poderá interagir com o “mês da orga- nização” participando de uma campanha nas mídias sociais, onde a própriaDello cuidará para que os sorteios e enviode prêmios aconteça. “As expectativas do anode 2016 já foram alcançadas e em 2017 oprojeto será expandido com abrangên- cia de 500 PDVs. Odesejo em afirmar abril como um período sazonal de força e expressãono calendáriode toda papelaria já tem surtido efeito, poismuitos vare- jistas já se engajaram e confirmaramparticipaçãono movimento com o intuitode alavancar as vendas.”

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