Revista LOJAS Papelaria - Edição 256 - page 49

MIX
47
Lojas
Outubro
2016
Karl Lagerfeld e Faber-Castell lançam
edição limitada do estojode produtos
artísticos Karlbox
Karl Lagerfeld e a Faber-Castell anunciaram o lançamento do Karlbox,
um estojo em edição limitada de produtos artísticos. Fundada em 1761,
a Faber-Castell é uma das fabricantes de instrumentos para o desen-
volvimento da criatividademais antigas e renomadas domundo. O
estojo Karlbox celebra essa tradição combinada ao espíritomoderno e
inovador de Karl Lagerfeld.  Foram produzidas apenas 2.500 unidades
do Karlbox, que foram lançadas exclusivamente nas lojas Faber-Castell,
boutiques Karl Lagerfeld em todo omundo, na Harrod’s, em Londres,
em 1º de setembro, e em lojas de departamento selecionadas e lojas
especializadas em 22 de setembro.
Baseada na elegância simples, o Karlbox contém 350 instrumentos
artísticos de qualidade para desenho e pintura, tudo em um elegante
estojo preto, desenhado por Karl Lagerfeld. Produzida com habilidade
exemplar, a sua estrutura demadeira se assemelha a um armário
chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, orde-
nados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente
por Karl Lagerfeld, e simbolizam a sinergia entremoda, arte e
design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organi-
zadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo. O estojo
é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de
autenticidade, tornando-o completamente original e ímpar.
“Desde que eu era criança, na Alemanha, a Faber-Castell era a
marcamais famosa, conhecida especialmente por sua alta qua-
lidade”, diz Karl Lagerfeld. “Essa reputação continua verdadeira
ainda hoje, principalmente para os lápis voltados a artistas.”
Ao longo de sua ilustre carreira, o designer tem utilizado produ-
tos Faber-Castell para criar inúmeras obras de arte. Damoda e
design à escrita e caligrafia, Karl Lagerfeld, namaioria das vezes,
utiliza o papel e a caneta para dar vida às suas ideias, em cada traço de um lápis ou giz pastel expressa uma
nova visão a partir de suamente criativa.
“O queme diverte, quando estou criando, é o fato de desenhar”, acrescenta Karl Lagerfeld. “Paramim, o dese-
nho é como respirar e escrever.  Essas são coisas que praticamenteme relaxam.”
O estojo Karlbox apresenta uma seleção variada de instrumentos premium para artistas, incluindo lápis de cor
Albrecht Dürer e Polychromos, giz pastel Polychromos, canetas altamente pigmentadas Pitt, lápis de grafite
Castell 9000,  pastel oleoso Pitt, pincéis e acessórios como um copo para água dobrável, uma borracha e apon-
tadores. Produzido com omais alto grau de qualidade, os tons são classificados por cores primárias e secundá-
rias, que vão desde tons pastel suaves a pigmentações vibrantes e intensas. A linha de produtos favorita de Karl
Lagerfeld é a linha de lápis aquareláveis Albrecht Dürer, e todos os 120 tons estão incluídos no Karlbox.
1...,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48 50,51,52,53,54
Powered by FlippingBook