Revista LOJAS Papelaria - Edição 235 - page 56

MIX
Lojas
Novembro
2014
56
CorretivoMicroRolly da Pritt
A Pritt destaca oMicro Rolly, corretivo ultrapequeno e
práticoquemantém a tradiçãode qualidade e praticidade
na hora de usar. As novidades do corretivo ultrapequeno
são a largura da fitamaior (5mm x 6m), disponível em três
cores (verde, rosa, azul),mais fácil de guardar, preciso e
seco, não ocupa espaçono estojo. 
Fico lança linha demochilas
YoungCollection
Anova linha YoungCollection estará em lojas de todo o Brasil para a volta às aulas 2015. A
tradicional marca demochilas apresenta a linha confeccionada empoliéster, que está disponível
nas cores vermelha, cinza e azul. Indicada para os públicosmasculino e feminino, tem um estilo
jovem e descolado. 
Foroni lançaprodutos inspirados nofilme
“Barbie e oportal secreto”
Criadaem1959, acinquentonaBarbieéconsideradaatéosdiasdehojeabonecamais amada, co-
nhecidaedesejadadoplaneta. Ao longode todos esses anos, suasmedidas esculturais e inverossímeis
foramexploradas emmúltiplas versões étnicas eculturaisquegarantemaomundodadiversãoedo
entretenimento,muito fôlego, sucessoevida longa.
Todoano, como jáédecostume, paracelebraroMêsdasCrianças,Barbieestádevolta triunfanteem
umnovofilmedaUniversal “BarbieeoPortal Secreto”. Aencantadorabonecadecoraçãodeplástico
protagonizaapersonagemAlexa, uma lindaprincesaquedescobreumportal secretoquea levaa
uma terraencantada, cheiade surpresas e seresmágicos. Apartirdaí é sóaventuraemagia.
Naesteirado sucessoqueofilmeprometeemplacar, aForoni, umadasmais importantes indústriasde
cadernos eagendasdoPaís, que já licenciacomexclusividadepor aqui a imagemdaBarbie juntoaeste segmento, lançauma linhadeagendas
escolares ecadernos com ilustrações inspiradasno temadofilmequecomcerteza iráagradar emcheio todas asmeninas, fãsdaboneca.
1º Encontrode representantesRendicolla
AempresaRendicolla, nomêsdeagosto, teve seuprimeiroEncontroNacional deRepre-
sentantes, realizadona sededa fábricaemPalmeira (PR). Aprogramação incluiuumavisi-
taàs instalaçõesda fábricaeumaexplicação sobrea fabricaçãodosprodutosdaempresa.
Também foi feitauma reuniãocomdiretores eos
representantesonde se teveaexplanaçãodecada
setordaempresa juntamentecomumapalestra
motivacional feitaporumprofissional do ramo.
“Contamos comaparticipaçãode35 representantesdevárias regiõesdoBrasil, que tra-
balhamcomamarcaRendicolla”, informaodiretor comercialCarlosOlimpioMalucelli.
1...,46,47,48,49,50,51,52,53,54,55 57,58,59,60
Powered by FlippingBook