Page 45 - 222

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Setembro
2013
Dazz lança câmera Sport Full HD, ideal
para filmar ou fotografar debaixo d’água
A Dazz traz para o Brasil uma novidade que promete agradar os amantes
de esportes radicais. A câmera Sport Full HD  Dazz possui todas as carac-
terísticas para registrar os momentos de ação de viciados em adrenalina e
captar toda a sensação em fotos sequenciais ou vídeos de alta resolução.
O equipamento possui case à prova d’água para a gravação de esportes
aquáticos a uma profundidade de até 20m e possui função para ativar a
gravação por controle de áudio ou à distância através do controle remoto
que acompanha o produto. Sua saída mini HDMI permite a reprodução
dos vídeos em alta resolução direto na tela de uma TV ou PC.
Para facilitar o manuseio, a câmera possui controle de funções sensível ao
toque e ângulo de visão de até 170º, o que garante gravações ainda mais completas.
Preço sugerido: R$ 799,00.
Para os consumidores que desejam investir em acessórios, a Dazz oferece três opções:
- Suporte para prancha de surf: R$ 79,90
- Suporte com ventosa: preço estimado de R$ 129,90
- Suporte para superfícies planas ou curvas: R$ 89,90
Lenovo alcança a 2ª posição no
mercado de PCs no Brasil
A Lenovo saltou para a vice-liderança no mercado brasileiro de PCs e tablets. Os números da indústria reportados
pela IDC posicionam a Lenovo como a fabricante número 2, com 9,7% de participação de mercado no segundo
trimestre do ano. Anteriormente, a empresa ocupava a 4ª colocação no mercado nacional.
De acordo com os dados da IDC, a Lenovo fechou o segundo trimestre com um crescimento de 135% no Brasil, o
que representa um aumento de 63,3% em relação ao trimestre anterior.
“Agradecemos aos nossos consumidores e ao nosso time local por mais essa vitória. Esse é o resultado de inves-
timento em qualidade e inovação em nossos produtos. Certamente vamos continuar crescendo, mantendo a
estratégia clara e produtos inovadores, que atendam com excelência cada segmento do mercado brasileiro”, disse
Dan Stone, presidente da Lenovo no Brasil.
Tablets
A Lenovo e CCE alcançaram a 2ª posição no mercado brasileiro de tablets, com 16% de participação no segundo
trimestre do ano, ultrapassando a Apple. A Lenovo e CCE ocupavam anteriormente a 4ª posição.
No ano passado a Lenovo anunciou a aquisição da CCE, o que reforçou de forma estratégica a linha de produção
da empresa no Brasil, além de ter ampliado de maneira exponencial o número de pontos de venda em todo o País.
Além disso, a empresa também inaugurou uma fábrica em Itu, interior de São Paulo, para uma das infraestruturas
e linhas de montagem mais modernas do mundo. Hoje a Lenovo conta com mais de 4 mil funcionários no Brasil.
45