Page 54 - 220

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Julho
2013
Tectoy amplia sua linha de tablets com o
Azura Tablet TT-2501
Já pode ser encontrado no varejo brasileiro o Tablet Azura TT-2501, que
custa R$499. Equipado com sistema Android 4.0, Wi-fi, Bluetooth e suporte
a modem 3G, o Tablet Azura possui todas as ferramentas necessárias para
uma ótima navegação na internet e acesso aos sistemas de busca e mídias
sociais. Além de comodidade e acessibilidade, o usuário conta com a veloci-
dade de um processador Dual Core - Córtex A9 de 1,5 GH e memória RAM
de 1GB DDR. Para armazenamento, o Azura Tablet TT-2501 conta com 8GB de memória interna com
possibilidade de expansão para 32GB via micro SD.
Na cor preta, o Tablet Azura TT-2501 é fino (1,1cm de altura) e leve (504g), proporcionando conforto durante o seu uso e
transporte. Possui tela de 7’’ capacitiva com cinco pontos multitoque e resolução de 1024x600 pixels, câmera traseira de
2MP, frontal de 0,3MP e conexões para fone de ouvido, SD Card, USB e HDMI, que permite ligar o aparelho a TVs de LCD.
Assim como o Magic Tablet, o Azura Tablet será produzido na fábrica da Tectoy em Manaus e poderá ser encontrado
nas grandes redes varejistas do Brasil. Possui bateria interna recarregável de 4000 mAh, e garantia total de 1 ano para o
aparelho e 3 meses paras acessórios.
Multilaser inaugura
showroom em São Paulo
Para estreitar ainda mais o relacionamento com clientes e apresentar em
primeira mão suas principais novidades, a Multilaser acaba de inaugurar
um showroom de 200m² em sua sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em
São Paulo.
O showroom consumiu investimentos de R$ 200 mil e conta com cerca
de 400 produtos expostos, com destaque para a recém-lançada linha de brinquedos da empresa, a MultiKids. Além
disso, há espaço dedicado a cada uma das outras áreas atendidas pela Multilaser: acessórios de informática; eletrôni-
cos; tablets e celulares; mídias digitais; cine e foto; áudio; acessórios automotivos e bicicletas.
“Muito mais do que expor produtos, a inauguração do showroom nos permite apresentar aos clientes nossas estra-
tégias de marketing, além da própria ‘emoção’ contida em cada um dos artigos da Multilaser”, enfatiza Luiz Fiorini,
diretor da MultiKids. “Especialmente no mercado de brinquedos, é fundamental criar no lojista desejo pelo produto,
da mesma forma que acontece com as crianças no ponto de venda.”
Na visão do executivo, o novo espaço da Multilaser também irá potencializar a visão que o cliente tem da empresa. “É
um excelente cartão de visitas. Os showrooms costumam aumentar o valor do pedido em até 50% e o mix de produ-
tos encomendados em média em 25%”, destaca Fiorini.
A nova área também será de grande importância para o treinamento da equipe de trade marketing da Multilaser, dos
vendedores de lojas, e para reuniões em geral. Serão realizados ainda no local eventos promocionais com licenciado-
res e lançamentos de produtos.
O showroom funciona de segunda a sexta-feira. As visitas devem ser agendadas antecipadamente com a equipe da
empresa.
54