Page 47 - 217

Basic HTML Version

MIX
47
Lojas
Abril
2013
Acrimet no Facebook
Buscando o maior contato com todos os clientes e parceiros, a empresa inseriu a marca no
Facebook, com uma página dinâmica trazendo novidades e notícias sobre a empresa.
“Hoje em dia, as pessoas passam parte da sua rotina conectadas ao Facebook, seja em casa ou
no trabalho. Além dos computadores, celulares também dão essa opção de conexão diária.
Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos parceiros”, afirma Natália Gastaldo, do
departamento de marketing da Acrimet.
A empresa começou com a página agora em fevereiro e espera alcançar um número considerá-
vel de seguidores. “Assim que alcançarmos uma determinada quantidade de pessoas conecta-
das à página, iremos trabalhar mais ações com os internautas, assim expandindo a marca na rede”, completa Natália.
Buscando maior interatividade com o público, os usuários conectados que visitam a página podem ser chamados de “AcriFacers”.
Mochila com capa de chuva é a
novidade da Integris
Para proteger equipamentos como notebook, tablets e até documentos da chuva, a Integris, fabri-
cante brasileira de acessórios para informática, lança a mochila com capa de
chuva.
Trata-se de uma mochila resistente à água, que une design moderno e pro-
teção. Fabricada em náilon com costuras reforçadas, possui compartimento
interno para notebook e bolsos frontais e na lateral. Quando a chuva tem
início, basta colocar a capa na mochila e tudo o que estiver lá dentro fica
protegido.
“A Integris sempre traz produtos funcionais e modernos. A chuva, muitas vezes, nos pega despreve-
nidos e poder contar com uma mochila resistente à água pode fazer toda a diferença, especialmente
para os motociclistas”, destaca a gestora comercial da Integris, Tatiana Mancini.
Bic e TV Cultura dão dicas de português
no programa Cocoricó
Há mais de 60 anos comprometida com o incentivo e a propagação da educação pelo País, a
Bic - que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâ-
neas e artigos esportivos aquáticos - fechou parceria com a TV Cultura e apoiará institucional-
mente um quadro do Cocoricó com o tema Língua Portuguesa.
Durante os programas, os personagens darão
dicas de português aos telespectadores, com
muito bom humor e descontração. “Essa
parceria com a TV Cultura tem tudo a ver com
a Bic, que está sempre em busca de novos in-
centivos à cultura no Brasil. E não para por aí: ainda em 2013 teremos mais
novidades sobre essa parceria”, salienta Thaís Negretti, gerente de produto
de Papelaria da Bic Brasil.