Page 60 - 216

Basic HTML Version

brinq mix
Lojas
Março
2013
60
Brinquedos Bandeirante investe na
produção de bonecos licenciados
Composta pelos personagens Cheetara, Tygra, Lion, Panthro e
Mumm-Ra, a linha de bonecos colecionáveis do ThunderCats é des-
taque no portfólio de produtos da Brinquedos Bandeirante.
A série, que foi sucesso entre 1986 e 1990, conta as aventuras de
um grupo de felinos sobreviventes do Planeta Thundera e marcou a
geração dos anos 80. Com a nova coleção, o objetivo da empresa
é resgatar a memória dos adultos que viveram nessa década para
que possam compartilhar com as crianças o encanto desse universo
fantástico.
Segundo Alexandre Branco, gerente de marketing da Brinquedos Bandeirante, os personagens
foram redesenhados e estão com traços modernizados. A nova linha de bonecos proporciona interação entre
as crianças e os personagens, estimulando a imaginação e criatividade na interpretação de aventuras. Além de
brincar, eles são decorativos e, por serem produzidos em vinil, são resistentes e até podem ser lavados.
Todos os bonecos têm 43cm e são indicados para crianças a partir de 3 anos de idade. O preço médio sugerido
ao consumidor é de R$ 129,00 cada.
Brinquedos Estrela estreia novo site
Se as crianças estão cada vez mais presentes nas redes sociais e acessando a
internet de dispositivos como celulares e tablets, a Brinquedos Estrela foi atrás
delas. Reformulou seu site e lançou com nova roupagem o
, que agora pode ser aberto em qualquer dispositivo e interage com Face-
book, Twitter, YouTube e Google+.
O novo site da maior fabricante de brinquedos no País entrou no ar no final de
janeiro, oferecendo novos serviços. Há um mecanismo de busca para encontrar
o presente ideal, de acordo com a idade das crianças e um indicador de lojas
que já direciona o consumidor para redes onde ele pode adquirir o produto.
Em breve, também estarão disponíveis jogos da Estrela Digital como Cilada, Pula Macaco, Banco Imobiliário e Autorama,
que hoje são encontrados na APP Store, no caso da plataforma iOS; no Google Play no caso das plataformas Android; na
Chrome Web Store para Google Chrome e na página oficial da Estrela no Facebook:
.
Além desses jogos, outros games serão desenvolvidos exclusivamente para o site da companhia.
“Acessar a internet de dispositivos móveis é uma tendência que ficará cada vez mais frequente na rotina de adultos e
crianças. Queremos que o site da Estrela passe a fazer parte dos ambientes preferidos de navegação na rede dos fãs da
marca”, afirma Carlos Tilkian, presidente da Brinquedos Estrela.
Para Eric Daniel, CEO da agência digital WebTraffic, o projeto apresentou desafios particulares, especialmente pela
necessidade de conversar com crianças e adultos de forma equilibrada, ressaltando os atributos essenciais da marca, e,
ao mesmo tempo, apresentar os brinquedos de forma completa para os adultos que decidem pela compra. “O novo site
trará grandes avanços em interatividade, principalmente para conversar com as novas gerações, que cada vez mais ficam
conectadas em plataformas diversas como tablets, smartphones, etc.”, disse ele.