Page 56 - 213

Basic HTML Version

Lojas
Novembro
2012
56
pastas
FRAMA
A Frama está se preparando para algumas
novidades surpreendentes no próximo
ano, no que diz respeito a pastas. “Nos
anos anteriores já inovamos muito, com o
registrador AZ Global, que trouxe um novo
padrão de qualidade para o mercado e com as pastas suspensas com dupla
função, e agora estamos nos estruturando para crescer ainda mais neste mercado
tão promissor. Somos líderes em registradores AZ, há muitos anos, inclusive com
a conquista de seis Prêmios Melhores Marcas, e é interessante perceber que fomos
evoluindo muito, sempre nos atualizando e modernizando a nossa linha produ-
tiva. Este foi o fator que nos solidificou, não só no mercado de pastas como em
todos os que atuamos. As pastas aba elástico e grampo trilho também se destacaram muito neste ano, atingimos
um destaque nacional e recebemos também o Prêmio Melhores Marcas”, observa Costa.
PLASCONY
A Plascony, de acordo com Ana Paula Braga, do departamento de
marketing, preza pela matéria-prima de alta qualidade para que seus
produtos durem, “afinal, são neles que guardamos as coisas mais
importantes do nosso dia. As pastas da linha Exclusive foram inspiradas
na beleza das pedras preciosas, com extrema transparência e cores
que rementem à nossa riqueza natural. Com a nossa preocupação com
a sustentabilidade, desenvolvemos todos os nossos produtos 100%
recicláveis. A pasta PCE03 é um dos exemplos, que em uma das faces
oferece a beleza da cor prata em uma textura nobre e, do outro, utilizamos material recicla-
do. É a Plascony, sempre preservando a natureza na direção da sustentabilidade.”
PLASTPARK
A PlastPark modificou o processo produtivo de suas pastas em L, que agora são
anti-refletivas e com preço bem competitivo, conforme Vitor Campos, gerente
comercial. “Além disso, realizamos outras ações: acrescentamos itens complemen-
tares em nossa pasta para convenção - bloco de notas e caneta (o item ficou com-
pleto para o consumidor); redesenhamos a nossa pasta catálogo expansível, que
permite ao consumidor adicionar saquinhos plásticos, além do volume de 30 sacos
já inclusos na pasta; lançamos a nossa linha de pastas catálogo
“Clear Book” - pastas em PP com saquinhos mais leves, mais resistentes e que não aderem
nos documentos, com 10 , 20 , 30  e 40 sacos (capas em diversas cores transparentes);
e renovamos nossa linha de pastas de PVC emborrachadas, com nova textura, parafusos
metálicos e sacos em PP (mais transparentes e resistentes). Estamos, também, trabalhando
para o lançamento de produtos para a linha papelaria a cada seis meses, sendo em julho
com enfoque na volta às aulas, e em fevereiro, com enfoque nos escritórios.”