Page 38 - 212

Basic HTML Version

Lojas
Outubro
2012
38
cadernos e fichários
Jandaia
Os principais lançamentos da Jandaia para 2013 são as linhas:
Gorjuss
Fenômeno que conquistou a Europa, agora no Brasil. Gorjuss é a mais
recente criação da designer Suzanne Woolcott, juntamente com a
agência britânica Santoro, famosa por desenvolver marcas lifestyle de
sucesso em todo o mundo. “Com um conceito vintage, essa encan-
tadora boneca retrata momentos preciosos da infância, captando a
serenidade e inocência da época.Os mínimos detalhes, as cores, ícones e harmonia das es-
tampas tornam cada desenho uma obra de arte”, explica Ivan Bignardi, diretor de marketing.
Os principais temas retratados são amor, inocência, serenidade e a capacidade de sonhar.
Angry Birds
Um dos games virtuais mais baixados da história da internet. Divertido
e com mais de 300 milhões de downloads realizados, foi eleito pela
revista Veja como o principal personagem de games da última década,
direcionado para o público jovem e adulto. Possui fãs no mundo todo
e produtos licenciados em vários segmentos de mercado.
Pretorian Hard Sports
Marca mundialmente conhecida por desenvolver equipamentos para esportes de contato.
Todo os produtos para esportes são desenvolvidos, pensados e desenhados para melhorar o
desempenho dos lutadores e para ampliar a performance nos treinos. Sua linha de produtos
é direcionada para aqueles que se preparam para o bom combate, que praticam a busca pela
vitória, que usam o esporte para aliviar as tensões do dia-a-dia e querem viver com mais saúde.
O nome desta marca foi inspirado na conhecida Guarda Pretoriana, que, meados do século
27 a.C, foi fundada pelo Imperador Romano Otávio, e tinha como
seu principal objetivo proteger o Imperador e sua família. Só pode-
riam fazer parte desta guarda aqueles que conseguissem ultrapassar
as difíceis provas físicas de acesso.
Coca-Cola, Coke Music e Coke Recicle
Uma das principais marcas de desejo deste século, com um estilo
único de ser e existir, a Coca-Cola vem se reinventado em parceria
com os Cadernos Jandaia. Surpreendentes produtos com estilo,
tecnologia, inovação e qualidade tomam conta também da vida
escolar desta nova geração de estudantes.
“Este ano, para consolidar esta surpreendente parceria de suces-
so, a Coca-Cola apostou e lançou com a Jandaia mais dois novos
estilos – Coke Music e Coke Recicle. Direcionada para os jovens
ou adultos amantes da música, seja qual for o seu estilo ou gênero
musical”, argumenta Bignardi.