Page 66 - 210

Basic HTML Version

OFFICE PAPER BRASIL ESCOLAR 2012
Lojas
Agosto
2012
66
listano, cosmopolita, da mulher sofisticada, mãe moderna e descolada. A encadernação estilo «livro» com lombada 
quadrada faz desta linha um «hit» da Teca.
Linha Tony - Unissex, tem um forte acento masculino, pensando nestepúblico que gosta do simples e bonito: encader-
nação em papel couro, cores sóbrias: marrom e preto, impressão discreta e básica.
Linha Geométrica - Pattern criado pela designer de superfícies Renata Rubim, fascinada por cores e superfícies e que faz
projetos de design para os mais diversos setores (cerâmico, têxtil, plásticos, papéis).
Outras novidades são os calendários Maria Eugênia, Clovis França, Dora Levy e Pequeno Príncipe (parede e mesa).
TILIBRA GRAFON’S
Todos os detalhes relativos a características, composição, elaboração
dos produtos de volta às aulas Tilibra e Grafon´s somente serão conhe-
cidos por clientes, consumidores, fornecedores e parceiros durante a
próxima edição da Feira Escolar. Entretanto, a empresa adiantou algu-
mas capas da coleção Tilibra 2013, com destaque para a linha Menini-
nhas, completamente renovada.
Tudo isto e muito mais, como itens de escrita (canetas e lapiseiras),
diversos modelosde apontadores, borrachas, corretivos (líquido e fita),
pastas, clipes, giz de cera e oscadernos da Coleção Grafon´s 2013.
XERYUS
Para a volta às aulas 2013 a Xeryus desenvolveu produtos inovadores
em todos os aspectos: modelagem, materiais e acabamentos.
“A cada ano, com o avanço da tecnologia, se criam mais e mais
materiais de alta qualidade, que proporcionam mais conforto para
as pessoas. Com isso, procuramos sempre nos manter atualizados
nessas tendências e avanços tecnológicos para poder estar adaptando
todos esses materiais em nossos produtos. Pensando nessa questão,
utilizamos materiais com espuma antitranspirante para proporcionar
maior comodidade; nas alças reforçamos a aplicação de espuma e
as desenvolvemos todas anatômicas para dar mais conforto”, afirma
Júnior, gerente de marketing. Nas lancheiras, ele informa que a Xerius
está trabalhando com material térmico, que mantém a temperatura do
alimento, e com a alça multiuso, que permite que a mãe altere a posição
da alça, transformando a alça em transversal, facilitando o transporte da
lancheira com a criança no colo. “Fora isso, nossos produtos possuem
modelagens exclusivas e que interagem com o consumidor”, defende.
Para este ano a empresa está lançando personagens como a Galinha
Pintadinha, Winx, Pooh e Scooby Doo, além de lançar as novas linhas da
Moranguinho, Batman, Dora, Backyardigans, Liga da Justiça, Power Rangers, Pica Pau, Disney Cuties e Susi.
Além desses, a Xerius está focando também no segmento esportivocom UFC, Flamengo, Corinthians, São Paulo,
Barcelona, Manchester United e Milan, e para 2013 terá lançamento das linhas da Head e Tapout. Outras novidades
em 2013 serão as shopping bags, para atender o público feminino que não gosta de usar mochilas.