Page 64 - 210

Basic HTML Version

OFFICE PAPER BRASIL ESCOLAR 2012
Lojas
Agosto
2012
64
SESTINI
A Sestini trará mais de 50 novas coleções para a feira neste ano, com muita criatividade e inovação. A grande novidade
da volta às aulas 2013 fica com a linha Zoops, um produto diferente de tudo o que já se viu para o segmento, de acor-
do com Andresa Palma Souza, coordenadora de marketing.
O Zoops, lançamento da Sestini, conforme Andresa, é a nova maneira de personalizar mochilete, mochila, lancheira e
estojos, de acordo com seu estilo. “A nova coleção desenvolvida pela Sestini é inovadora e divertida para a criançada.
Produzida em painel frontal de EVA e ilhoses de metal para fixação dos Zoops.”
Os lançamentos estão disponíveis em 12 personagens: Barbie, Polly, Hot Wheels, Max Stell, Monster High, Mickey,
Minnie, Avengers, Spiderman, Judy, Cyberteens e Redakai. Cada personagem possui uma linha de 5 itens, contendo
mochilete, mochila, lancheira, estojo 3 compartimentos e estojo 2 compartimentos.
Vêm com zoops do personagem para customizar os produtos e, também, estão disponíveis para venda avulsa com
muitas opções para colecionar.
“A Sestini fará comercial em TV aberta e em TV a cabo, além de material de grande impacto nos PDVs”, adianta Andresa.
TECA
Para 2013 a Teca lançará 7 linhas diferentes:
Linha Reciclar - Seguindo conceitos socio ambientais, esta
linha tem capa de papelão cru, com faca especial.  A linha
reciclar é um sucesso de vendas na Teca, e em 2013 terá
nova roupagem: encadernação especial com linhão colori-
do e elástico acompanhando a cor da lombada, um show
de modernidade!
Linha Santiago -  A cada ano a Teca faz homenagem a uma cidade do mundo. Em
2013, a linha leva o nome de Santiago, cujo desenho remete ao movimento das sinuo-
sas cordilheiras chilenas.  A capa é sempre em polipropileno preto, impressão em silk 2
cores, acabamento espiral,fitilho, elástico, envelope plástico.
Linha HQ - Criada pelo designer Fabio Lemmos, esta coleção tem inspiração na linguagem de «HQ», histórias em qua-
drinhos, preferidas da tribo geek.  A capa em papel triplex colorido tem wire-o colorido e elástico.
Linha Canvas - Criada pela designer Amanda Yomasa, da Teca, a linha tem estampa
geométrica moderna e fluida, lembrando tecido de decoração. A capa tem papel
impermeável, superleve e maleável.
Linha Floral - Atendendo ao público feminino sofisticado, a versão floral 2013,cria-
da pelas designers do Estúdio Mys, tem ilustrações delicadas e botânicas vibrantes,
tendência atual na moda e design. Capa em material flexível, encadernada no estilo
«moleskine», tendência internacional, tornando a agenda ideal para carregar dentro
da bolsa, leve e prática.
Linha Maria Eugênia -  Assinada pela artista e ilustradora Maria Eugênia, famosa por
suas ilustrações na Folha de S.Paulo, coluna de Nina Horta. Sua marca registrada é a
caracterização de um estilo de vida “cool”, retratando um modo de vida superpau-