Page 46 - 210

Basic HTML Version

OFFICE PAPER BRASIL ESCOLAR 2012
Lojas
Agosto
2012
46
Universo unissex:
- licença da Pepsi
- Econect, caderno feito com papel reciclado
- Universo infantil:
- Box da Coleção Mundo Mágico da Escrita com conteúdo educativo para crianças
entre 6 e 8 anos.
- Box da Coleção Viajando pelo Mundo das Vogais com conteúdo pedagógico
para crianças entre 4 e 6 anos.
DAC
Há mais de 11 anos a DAC está presente
na Office PaperBrasil Escolar. Com estandes
criativos e produtos diferenciados, o reconhe-
cimento da marca pelo mercado é refletido
no grande fluxo de visitas e de negociações
durante a feira e no decorrer do ano, confor-
me Nathalia Ibelli, analista de marketing.
“Reconhecida pelos atributos de alta qualida-
de, dedicação e criatividade, a empresa, com
40 anos, produz mais de 640 tipos de produtos por ano. Todos os lançamentos, tanto do segmento de escritório como esco-
lar, são apresentados na PaperBrasil em grande estilo. São 300 novos produtos que trazem inovações e diferenciais diante ao
mercado. Todas as escolhas de novos produtos, materiais e leiautes são provenientes de uma aprofundada pesquisa do mercado
consumidor, nacional e internacional”, declara Nathalia.
DS IMPORT
A DS Import desenvolve, importa e distribui artigos de acessórios, oferecendo uma grande
variedade de produtos entre mochilas escolares, juvenil, pastas e sacolas, destacando-se pela
qualidade e bom gosto, de acordo com Sílvia Helena.
“Sua coleção 2013 vem divertida, com todas as cores que o consumidor infantil aprecia, além
de lançar sua exclusiva linha de mochilas escolares. O destaque fica para os personagens pró-
prios, para agradar as meninas e meninos.A linha juvenil vem abusando das cores e formas, mo-
derna e funcional como a própria juventude. Contamos com representantes em todo o território
nacional.Venha nos visitar na Escolar 2012, estamos na Av. 7 entre as ruas L e M”, convida Sílvia.
FICO
Várias surpresas vão marcar os lançamentos da Fico na Escolar 2012. A Fico nasceu do ideal do jovem Raphael Levy,
mais conhecido como Fico, que conciliou a vontade de surfar com o lado empresarial. A Fico foi uma das pioneiras
no desenvolvimento do lado comercial do surfe. Nos anos 80, teve o seu reconhecimento nas mochilas e carteiras
emborrachadas, além dos campeonatos que atraíram milhares de pessoas. Hoje, a Fico está renovada e mantém o
sucesso das mochilas, principalmente com o público escolar.
Na Escolar 2012 os visitantes podem esperar várias novidades: os lançamentos de linhas de mochilas Fico, tanto